segunda-feira, 1 de abril de 2013

Sempre bela!




A bela coach Karina Reis marcou presença no primeiro coquetel promovido pela organização do projeto Doze Belas. Junto às demais mulheres eleitas em 2012, a profissional recebeu as belas desse ano em coquetel realizado na loja Momentum&Design, em Curitiba. O evento aconteceu na última quinta-feira (20/03) e contou com uma ação social para arrecadação de chocolates em prol das ações desenvolvidas pelo Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense). “Além de rever as outras belas e recepcionar as novatas, pude exercer um dos lados mais belos do ser humano que é a doação em benefício do outro. Eu, assim como outros convidados, levei ovos de Páscoa e ao final do evento foram contabilizadas mais de mil unidades”, comemorou a coach Karina Reis. Na foto, a coach Karina Reis acompanhada do marido e sócio da Cannoh Coaching, Leonardo Gotti.

Fonte: BG Comunicação Dirigida.
Foto: Ale Maya.

COQUETEL TAJ MAG - 1 ANO & LANÇ. 4ª EDIÇÃO

Josué Lemos da Silveira

Na quarta-feira, dia 27 de março, no badaladíssimo coquetel de comemoração de 1 ano da TAJ Mag e lançamento da 4a edição da revista do Grupo TAJ, realizado no Santa Marta. No palco, shows das bandas Bwana e Uma noite com Elvis & Big Band, com Rogério Cordoni.O consultor de etiqueta Josué Lemos da Silveira no coquetel de comemoração de 1 ano da TAJ Mag e lançamento da 4a edição da revista do Grupo TAJ, realizado no Santa Marta.

Fonte: A Assessoria em Comunicação.
Foto: Kauana Bechtloff

Crossroads fatura prêmio de "Melhor Balada Rock".

 Crossroads está no circuito musical 
curitibano desde 1997
Alessandro Reis, proprietário do bar



Revista Veja Curitiba premia casa noturna pela terceira vez

Depois de receber dois prêmios de "Melhor Música ao Vivo" da Revista Veja Curitiba, o Bar Crossroads acaba de conquistar mais uma premiação da revista: o de "Melhor Balada de Rock" da cidade. A casa noturna foi a mais lembrada pelo júri da Veja, que lançou uma edição especial em homenagem aos 320 anos de Curitiba, celebrados no último dia 29.

Inaugurado por Alessandro Reis em 1997, o bar foi batizado com o nome de uma canção, gravada primeiro por Robert Johnson, grande nome do blues, e depois pelo grupo The Cream, de Eric Clapton. "Essa música é um dos grandes clássicos do rock. Cresci ouvindo essa canção, que tem um dos solos de guitarra mais famosos do mundo", destaca o empresário, justificando a homenagem. Semanalmente, a casa curitibana recebe bandas que têm como base do repertório o rock’n’roll, embora outros ritmos, como o blues, também embalem as noites do bar.

As bandas de rock mais tradicionais da cidade marcam presença no Cross, que já possui mais de 15 anos de existência. The Elder e CrackerJack Band são os grupos que tocam semanalmente no bar. A primeira comanda as noites de quinta-feira e apresenta alguns dos melhores clássicos do rock dos anos 70, dando destaque especial ao som marcante das bandas de heavy metal. O timbre pesado define a personalidade do grupo, que conta com integrantes com mais de 20 anos de carreira. Aos sábados, a Crackerjack Band, residente desde a inauguração da casa, interpreta nomes como Jimi Hendrix, Rolling Stones e Led Zeppelin, e não deixa de expor as fortes influências do blues e do country nos shows.

Os grupos Soulution Orchestra e Blindagem, outros grandes nomes da música paranaense, também fazem temporadas no Crossroads, assim como outros grupos tradicionais e revelações do cenário cultural paranaense. A casa também abre espaço para bandas de outros estados, além de ter recebido artistas de renome internacional, como Blues Etílicos e Celso Blues Boy.

E não é somente pela música que a casa se destaca. O cardápio também chama atenção, pois além de servir petiscos tradicionais, oferece sanduíches "gourmet", saladas e pratos especiais. Entre as bebidas, serve três tipos de chope, várias cervejas especiais, drinques e uma grande variedade de coquetéis. Os mais pedidos são: o "Crossroads", preparado com vinho, espumante, suco de abacaxi e leite condensado, o "Buddy Guy", feito com gim, bombom sonho de valsa, amarula e chantilly, e o "Janis Joplin", que leva amarula, uísque e leite condensado.

Fonte: Central Press.


Nova Núcleo Decor!




    A pluralidade da casa curitibana continua sendo documentada nas páginas da Revista Núcleo, uma publicação do Núcleo Paranaense de Decoração, que terá sua 29ª edição lançada amanhã (2 de abril), às 19 horas, na loja da Inove, no bairro Água Verde. A festa contará com a ambientação das arquitetas Ester Kloss e Helaine Góes e ornamentação da Wöst Origami Design, tudo para celebrar em grande estilo a nova edição, que chega revitalizada, com novas propostas de conteúdo e layout, que incluem espaços novos para se falar de design, gastronomia, tudo movido por um cenário único, o décor. Na capa da nova edição, um projeto do cenógrafo e decorador Lupercio Manoel e Souza. 

Fonte: Prime Comunicação.

Ópera no Largo da Ordem!






"La Bohème", de Puccini, "Le Nozze di Figaro", de Mozart e "La Traviatta", de Verdi, são algumas das óperas que o público do espetáculo Hightlights terá a oportunidade de ouvir, no Festival de Teatro de Curitiba, neste fim de semana. Trata-se de um recital encenado de voz e piano que faz parte do projeto Ópera Popular, do Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil, em parceria com a Escola de Música e Belas Artes do Paraná. Sob direção de Alex Wolf, as apresentações acontecem nos dias 4 e 5 de abril, às 19h, no Relógio das Flores (Largo da Ordem).



Serviço
Ópera Popular Highlights - Recital encenado com trechos de Puccini, Mozart, Verdi, Tchaikovski, Donizetti, Rossini, Bizet e Häendel.
Realização: Grutun! Grupo de Teatro UniBrasil
Data: 4 e 5 de abril
Horário: 19h
Local: Sesc Paço da Liberdade (Praça Generoso Marques, 189 - Centro)
Valor do ingresso: R$ 10,00
Ficha Técnica: Direção: Alex Wolf | Elenco: Cristhyan Segala, Julcinara Rodrigues, Deisi Horn, Lucas Neri, Marcelo Dias, Mariana Dec, Renata Bueno, Wanderlem Silva e Marco Koller | Direção Musical: Jocir Macedo, Josianne dal Pozzo.

Fonte: Central Press.
Foto: Divulgação.

ESTILISTA BRASILEIRA LANÇA GRIFE EM IBIZA.









AG Ibiza Summer chegará às badaladas praias da Espanha a partir de 30 de abril

São Paulo, SP – A AG, marca da modelo e estilista de beachwear de luxo Ana Gequelin, conquistará outras praias do mundo. A AG Ibiza Summer, nome da nova coleção que será exportada, chegará à Ibiza a partir de 30 de abril. A estilista apostou nas estampas contemporâneas com desenhos geométricos e modelos característicos do Brasil que vão do ‘cortininha’ ao kaftan de seda.

“Biquíni é bem brasileiro e levar essa peça para um lugar como Ibiza é uma grande conquista para a AG”, comemora Ana Gequelin. A coleção será vendida na loja Ibiza Mix (Rua: Calle Manuel Sorá, 16, no Porto Antigo).

Fonte: 80 Comunicação.
SÃO PAULO/SP.


KATIA VELO ATUARÁ NA SECRETARIA DE CULTURA DE SJP






Na última quarta, 27, aconteceu no recém-reformado Teatro do Sesi (Rua XV de Novembro, 1800 – Centro – SJP) , o 1º. Círculo de Conversas com Artistas Visuais Sãojoseenses promovido pela Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, através de sua Secretaria de Cultura. Participaram da reunião o Secretário de Cultura, Amarildo Rosa, e a nova equipe da área de Artes Visuais formada por Roberto Machniewicz, Sonia Silva de Oliveira, Maria Aparecida Malaquias Paul, Cleusa de Oliveira, João Fernandes. Compareceram ao encontro, aproximadamente 50 artistas visuais de várias linguagens: artistas plásticos, escultores, fotógrafos, grafiteiros entre outros. A artista plástica, professora de arte e colunista cultural, Katia Velo irá atuar na Secretaria de Cultura. Sobre sua participação na Secretaria de Cultura, a artista destacou: “Já atuei na Secretaria de Cultura como Chefe de Divisão de Artes Plásticas, Música, Dança e Literatura. No momento, estou feliz com tudo o que estou realizando, portanto, o meu papel será transferir um pouco da minha experiência e vivência na área de Artes Visuais. Sempre prestigiei e colaborei com os artistas visuais. Agora, poderei colaborar de forma mais atuante na cidade em que escolhi para viver”.
Serviço:
Local: Secretaria Municipal de Cultura de São José dos Pinhais
End.: Avenida Senador Souza Naves, 484
Centro – São José dos Pinhais, PR
Informações: (41) 3381-5902 / 3381-5909


K A T I A V E L O 
diretora de comunicação APAP/PR, artista plástica, colunista e professora de arte 


55 41 8408-6452

Foto:  Leonice Bataiello.


Cores e Cheiros: Proposta diferenciada para o mercado de cosméticos.




O mercado de cosméticos é um dos que mais cresce no Brasil. Cada vez mais homens e mulheres preocupam-se com beleza e bem-estar. Pensando nisso, em 2009 duas empreendedoras criaram a Cores e Cheiros – Arte em Cosméticos.
Sandra Penteado é formada em Farmácia Industrial e Bioquímica, possui especialização em Cosmetologia e Farmacologia e é a responsável pelo desenvolvimento de novas formulações e pela supervisão da produção. Seu know-how na área permite que os produtos sejam produzidos com alta qualidade e oferecendo total segurança aos clientes. Já Kelly Cantagalli é formada em Publicidade e Propaganda, ficando responsável pelo marketing da empresa e também pela parte administrativa.
Há quase quatro anos, a empresa prioriza pela alta qualidade e pela criação de produtos diferenciados. Inicialmente, eram produzidos somente sabonetes. Diante da ótima aceitação, as sócias decidiram ampliar a linha de produtos com cremes e mousses hidratantes, sabonetes líquidos, escalda-pés, aromatizadores de ambientes, entre outros.

DIFERENCIAIS
Além da alta qualidade e da produção artesanal dos cosméticos, um importante diferencial da Cores e Cheiros está nas cores dos produtos que são sempre muito vivas e coloridas. Todas as linhas de produtos são baseadas nas cores do arco-íris possuindo, portanto, sete cores e sete fragrâncias. Recentemente, devido à grande procura, houve a inclusão da cor marrom para atender aos produtos com essência de chocolate.
Outro diferencial está na personalização. A linha completa da Cores e Cheiros conta hoje com mais de trinta produtos diferentes que podem ser personalizados de acordo com o gosto do cliente. Desde um presente com uma foto especial, uma dedicatória, a imagem do animal de estimação, lembrancinhas para datas especiais ou mesmo a logomarca da empresa para brindes corporativos, tudo se torna tema de belíssimos rótulos e formatos que tornam a ampla linha de produtos única e ainda mais especial. É importante destacar que para personalização é realizada desde uma única cesta de produtos, até grandes quantidades.
A Cores e Cheiros não trabalha com pronta entrega o que garante a qualidade dos produtos, pois os mesmos são produzidos de acordo com a necessidade dos clientes. No show-room da empresa é possível conhecer os produtos que ficam expostos apenas para demonstração.

LINHA DE PRODUTOS
A Cores e Cheiros – Arte em Cosméticos oferece seis linhas de produtos. Conheça mais sobre cada uma delas:
·   Linha Banho: Sabonete líquido, espuma de banho, sais de banho espumantes, esferas efervescentes, cristais de banho, sabonetes em barra e sorvete de banho;
·         Linha Corporal: Cremes hidratantes, óleos perfumados, cremes e géis esfoliantes, cremes para as mãos e body splash;
·         Linha Home Care: Aromatizador de tecidos, aromatizador de ambientes em varetas e spray;
·         Linha Infantil: Sabonetes para banho em formatos criativos e inusitados;
·         Linha Masculina: Sabão para barbear, gel pós-barba e loção pós-barba;
·     Linha Tratamento: Candle Massage, escalda-pés, óleos e cremes para massagem, sabonetes terapêuticos.

Cabe ressaltar que o atendimento da Cores e Cheiros é personalizado e realizado somente por agendamento. Acompanhe as novidades da marca no Facebook:www.facebook.com/fanpagecoresecheiros.

SERVIÇO
Cores e Cheiros – Arte em Cosméticos
Endereço: Rua Elzevir da Silveira Bueno, 119 – Curitiba/PR
Telefone: (41) 3206.4827
* Atendimento somente com horário agendado

Fonte: Isabelle Fiedler Rodrigues
Assessoria de Imprensa.



Praça Rui Barbosa recebe a primeira Tuboteca da cidade




Uma estação-tubo da Praça Rui Barbosa foi a primeira a receber o projeto Tuboteca. Inaugurada pelo prefeito Gustavo Fruet, a Tuboteca é uma biblioteca na qual o usuário pode emprestar um livro, sem precisar fazer cadastro, e com a orientação de monitores para ajudar os leitores na escolha. Também participaram da inauguração o presidente da Fundação Cultural, Marcos Cordiolli, o presidente do Ippuc, Sérgio Póvoa Pires, e o presidente da URBS, Roberto Gregório da Silva Júnior. A data foi escolhida em comemoração aos 320 anos da cidade, que são marcados nesta sexta-feira (29).
O prefeito foi logo em direção ao livro "Trapo", de Cristóvão Tezza, dizendo ser uma de suas obras preferidas. E chamou as pessoas que se aglomeravam ao redor da estante: “Já pegaram seus livros? Vamos todos ler e devolver”, disse Gustavo Fruet. De acordo com o prefeito, o objetivo do projeto é aproximar o cidadão dos equipamentos públicos e estabelece uma conexão com a cidade.
Cada Tuboteca terá capacidade para cerca de 150 livros que, num primeiro momento, privilegiam a literatura com romances, contos, poesia e literatura infanto-juvenil. “As pessoas têm total liberdade de escolha. Decidem qual livro querem ler e quando querem devolver, sem a necessidade de fazer ficha e sem qualquer burocracia. Esse exercício cria identidade e o cidadão percebe, de uma forma bonita, que a cidade é dele”, finaliza Pires.
O próximo passo é arrecadar mais livros. “Começamos a receber muitos livros e, a partir de agora, damos início a uma forte campanha de doação, para que possamos ter muitas Tubotecas pela cidade e muita diversidade de títulos. Essa é uma ótima oportunidade para que as pessoas sintam o prazer de manusear livros”, comentou o presidente da Fundação Cultural, Marcos Cordiolli.
O presidente da URBS, Roberto Gregório da Silva Júnior, destacou que há um reforço de segurança nas Tubotecas, com a instalação de câmeras de monitoramento. “Estamos com um grande projeto de implantação de cerca de 700 câmeras nos terminais de ônibus e nas estações-tubo, isso tranquiliza o cidadão e auxilia na operação do sistema”, avalia Silva Júnior.

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba.