sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pela segunda vez consecutiva a marca Ouro Fino participa do Projeto Doze Belas.







Na edição 2012 a marca causou furor entre as belas criando com exclusividade garrafinhas e kits personalizados com a logo do projeto e o nome de cada bela selecionada. O mimo foi entregue por Cristiane Mocellin na badalada festa de coroação do projeto que aconteceu no espaço da Smart Batel, tornando os momentos inesquecíveis e únicos.
A empresa paranaense de água mineral Ouro Fino está localizada na região de Bateias (Campo Largo/PR), desde 1898. Segunda maior envasadora do Brasil, tem uma vazão de 520 mil litros/hora e, no Paraná, detém 65% do mercado, segundo dados do Departamento Nacional de Pesquisas Minerais (DNPM). A empresa foi a primeira indústria brasileira do setor a receber a certificação NSF (National Sanitation Foundation). Com objetivo de atingir maior quantidade de público, nos últimos anos mudou o foco para o mercado nacional, com introdução de novos produtos.
A marca, sempre em busca de inovações recebeu prêmios nacionais e internacionais pelo desenvolvimento da embalagem da Ouro Fino Blue — versão cinco litros, e pela embalagem da bebida Insano. Em 2011, pela terceira vez consecutiva o prêmio Top Of Mind, por ser uma das empresas mais lembradas pelos paranaenses.
A marca conquistou o sucesso e a credibilidade dos consumidores ao longo de 100 anos de história da família Mocellin com o mix de produtos que continuam surpreendendo o público cada vez mais exigente e sofisticado.Com um laboratório de alta tecnologia a Ouro Fino controla todo o processo de envase, que se inicia na captação das fontes até a elaboração do produto final. Os produtos de destaque nacional e internacional são: Linha Ouro, Gourmet, Fashion, Classic, Tetra, Prisma, Linha Personalizada, Energy Drink, Golden e Plus.

RESPONSABILIDADE SOCIAL
Além de patrocinar atletas, competições e atividades esportivas, a empresa está envolvida em questões sociais e educacionais. Promovendo solidariedade, parte da renda arrecadada com o ingresso do parque ecológico é repassada para instituições filantrópicas de Campo Largo e Curitiba.
Para garantir a qualidade da água mineral e em respeito à natureza, a empresa mantém uma reserva florestal de 600 hectares que abriga espécies da flora e fauna quase extintas. Além da área de preservação, a Ouro Fino mantém uma parceria com o Centro de Triagem de Animais Silvestres da PUCPR e o Ibama, para devolver à natureza espécies apreendidas pela fiscalização, mantidas em cativeiro ilegalmente. Após seleção e tratamento especial no Centro de Triagem, os animais, em sua maioria pássaros e macacos, são encaminhados para amplos viveiros semi-abertos no Parque Ecológico Ouro Fino, onde se habituam novamente à vida selvagem e voltam à natureza.

Para a edição 2013 a Ouro Fino irá surpreender as 12 Belas com surpresas que estão guardadas a sete chaves! Preparem seus corações por que as emoções serão intensas!!
SERVIÇO:
EMPRESA DE ÁGUAS OURO FINO LTDA
FONE : (41) 3648-6000 / 3648-6001

projetodozebelas@gmail.com


Marcas internacionais com preços especiais na Capoani Barigüi






Pensando em atualizar seu visual com looks modernos e exclusivos? A dica é aproveitar os preços especiais que a Capoani, referência em marcas internacionais, oferece de hoje até domingo (31 de janeiro até 03 de fevereiro) na tradicional liquidação do Lápis Vermelho, no ParkShoppingBarigüi. Os destaques são para calças jeans Ricardo Almeida e Hugo Boss a partir de R$199,00 e camisas da moderna Carmim por R$139,00.

Os descontos nas araras variam até 70% em produtos das marcas Hugo Boss, Ricardo Almeida, Gant, Carmim, Ralph Lauren, G-Star, New Balance, Armani Jeans, D &G e ainda a despojada Seven.
Durante os quatro dias de liquidação, o cliente poderá adquirir uma calça da italiana Armani Jeans de R$1298,00 por R$398,00, já o jeans Carmim sairá de R$428,00 por R$298,00. Os esportivos podem garantir seu tênis D&G de R$1298,00 por R$398,00.

Fonte: Pauta & Ideias Assessoria em Comunicação.

PROMOÇÃO LÁPIS VERMELHO NA PIZZA HUT




Restaurante do Parkshopping Barigüi tem rodízio a preço promocional durante a campanha

O restaurante da Pizza Hut do Parkshopping Barigui participa da tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, promovida pelo shopping. Entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, de quinta-feira a domingo, a partir das 18h, o rodízio de pizzas está com preço promocional a R$ 21,90 por pessoa.

Além de entradas de Breadsticks tradicional ou Pepperoni, os sabores participantes do rodízio são Super Supreme, Corn&Bacon, Brasileira, Italiana, Calabresa, Frango com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Pesto e dois sabores de pizza doce. O Free Refil, que dá direito ao consumo de refrigerante ou ice tea à vontade durante a refeição, pode ser adquirido por R$ 6,25 por pessoa.

SERVIÇO:
Pizza Hut ParkShopping Barigüi
Av. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600


Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.