segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O sucesso dos vestidos longos




O uso de vestidos longos ganha espaço nas mais variadas ocasiões



Cada vez mais em alta, os vestidos longos são a opção perfeita para acertar em qualquer ocasião. Os longos deixaram de ser peças indicadas somente para festas e tornaram-se a aposta ideal para trazer um toque a mais de elegância para o dia a dia. Na loja Glitterati as opções são bastante variadas e prometem agradar a todos os gostos com muita sofisticação e qualidade.
Garantindo um estilo totalmente feminino e repleto de conforto e beleza, os longos são mais que tendência, sendo considerados peça coringa para a composição de um guarda roupa – basta saber como combinar a escolha do modelo com os acessórios para montar o look desejado, seja ele elegante ou mais despojado.
Kamila Mansur Age, empresária e proprietária da loja Glitterati, afirma que os longos garantem charme total a qualquer look. “Um longo sempre chama atenção e é muito elegante, alongando a silhueta da mulher mesmo sem o uso de salto”, explica.
Para este verão a dica é apostar no colorido: o arco íris é inspiração e todas as cores estão em alta – evidenciado o azul cobalto e o pink como tons certeiros. Além disso, vale lembrar que a escolha de uma peça vai muito além das cores, uma vez que as estampas conquistaram cargo de importância. Além de optar pelos tons de sua preferência, é indicado incorporar no look as tendências de moda atual, dando espaço para as clássicas listras, as estampas étnicas ou, então, o sempre querido animal print.
Como o vestido é uma peça única, a criatividade comanda o momento de selecionar os itens e imprimir no look o seu estilo pessoal. Invista no uso de bolsas, cintos, colares, pulseiras, brincos e óculos que ornem com o longo escolhido. “Os longos mais básicos ficam excelentes com colares poderosos ou cintos cheios de detalhes. Se o vestido for liso e com um recorte diferenciado, vale jogar um maxi brinco glamouroso; se for um longo com detalhes, a melhor opção é sempre um brinco pequeno e mais básico”, sugere Kamila Mansur Age.

Serviço:
Glitterati
Avenida Manoel Ribas, 1151 – Mercês
(41) 3086-0015

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.