sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Havaianas IPÊ chega a 10 milhões de pares vendidos em apoio à Conservação da Biodiversidade





Resultado é fruto de nove anos de parceria entre empresa e Instituto de Pesquisas Ecológicas. Linha tem 7% da renda revertida para a causa



Havaianas e IPÊ - Instituto de Pesquisas Ecológicas anunciam uma importante conquista. Juntos desde 2004 pela conservação da biodiversidade brasileira, a parceria comemora em 2013 o incrível marco de 10 milhões de pares vendidos e mais de R$ 5 milhões arrecadados ao longo dos anos para a causa.
A linha Havaianas IPÊ destina 7% das vendas líquidas para o Instituto que, com o recurso, está formando um fundo financeiro de longo prazo para a sustentabilidade institucional e manutenção de seus trabalhos na Mata Atlântica, Amazônia e Pantanal. Há mais de 21 anos, o IPÊ dedica-se à conservação da fauna e flora brasileira, realizando pesquisas de espécies ameaçadas e vulneráveis, restauração de paisagens e projetos que colaboram para a melhoria de vida das comunidades locais.
Os produtos traduzem o colorido e a diversidade das florestas do Brasil e destacam espécies que só existem na nossa biodiversidade, muitas vezes desconhecidas pelo público. Na coleção 2013/14 de Havaianas, os modelos trazem estampas do pássaro tangará (Chiroxiphia caudata), da borboleta oitenta-e-oito (Diaethria clymena) e do lagarto papa-vento (Enyalius iheringii). Além do valor arrecadado, a ideia é cada vez mais despertar a curiosidade e o orgulho da população pelas nossas espécies, incentivando a sua conservação. 
Para encontrar uma Loja Havaianas acesse:  www.havaianas.com.br
SAC (11) 3003-3414 e outros estados: 0800 70 70 566

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.