sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cacau Show passa por reforma e reinaugura no Shopping Estação




Quem aprecia um bom chocolate encontra na nova loja opções deliciosas para degustar e presentear neste Natal


Após passar por uma reforma, a Cacau Show reabre mais moderna e atraente no Shopping Estação. A loja, instalada no segundo piso, passou por mudanças para se adequar aos novos padrões da franquia e reinaugurou dia 19 de novembro.

As melhorias já começam pelo espaço da loja, que ficou mais amplo. A arquitetura foi renovada e os móveis mudaram de padrão. Os produtos também foram dispostos de forma inovadora e original e, logo na entrada, os clientes podem escolher variedades de trufas em uma árvore de Natal decorada com chocolates.

Os clientes do Estação ainda encontram na nova loja belas e deliciosas opções de presentes. Para este Natal, a marca preparou uma linha completa de panetones especiais. Há opções de trufados de avelã, com gotas de chocolate e o de trufa tradicional. A novidade desse ano é o trufado de coco. Os panetones têm cobertura de chocolate  (750g).

Outra linha que a marca oferece é a de panetones mais tradicionais, sem cobertura e com recheio de trufa tradicional e brigadeiro  Os clientes também podem escolher opções da receita natalina .

Outra dica de presente é a garrafa de champanhe Sete Desejos.Na garrafa desenhada na embalagem, é possível ver as trufinhas recheadas com sabor champanhe com cereja. 


Serviço
Shopping Estação
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças
Curitiba (PR)
(41) 3094-5300 | www.shoppingestacao.com.br
Cacau Show – (41) 3232-0172

Fonte: Página 1 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.