segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tecnoflex é o novo assessorado da BG Comunicação




Há 26 anos no setor de móveis corporativos, empresa investe no desenvolvimento de produtos de design e tecnologia diferenciados

Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário para escritórios, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte, é a nova assessorada da BG Comunicação. Considerada a maior empresa do ramo no Paraná e uma das maiores do país, a Tecnoflex está presente em todas as cidades brasileiras, atendidas por uma rede de representantes altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos.Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado e capacitação de sua equipe, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade e sofisticação.

Desde a sua fundação, é comprometida com o desenvolvimento de uma cadeia de produção que gere menos impacto à natureza, a Tecnoflex orgulha-se de ser a única empresa do Brasil detentora do selo FSC Puro, O FSC puro, o qual garante que a madeira utilizada em todo processo produtivo é manejada de forma ecologicamente adequada, além de ser a primeira empresa brasileira a conquistar a certificação ISO 14000, atestando que a organização possui responsabilidade ambiental em seus processos. Seus produtos também são testados e aprovados pelo Inmetro e certificados pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) antes de serem comercializados.

“Fomos a primeira empresa do país a receber a certificação ISO 9001, onde todos os processos de produção são controlados, comprovando a excelência dos nossos produtos e linha de fabricação. Nesses 26 anos de mercado buscamos a melhoria contínua, seja por meio da compra de novos equipamentos ou de treinamentos oferecidos aos nossos colaboradores”, explica José.

A empresa terá o atendimento à imprensa realizado pela jornalista Andressa Vianna e solicitações poderão ser encaminhadas paraandressa.vianna@bgcomunicacao.com.br.

Serviço:
Tecnoflex Mobiliário Corporativo
Fábrica: Rua José Rodrigues Fortes, 264 - Jardim Patrícia
Quatro Barras – Paraná
CEP 83420-000
Telefone: (41) 3671 8400

Fonte: BG Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.