Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

RPC TV está entre as 500 maiores empresas do Sul




Ranking da Revista Amanhã e PwC aponta emissora na 266ª posição na categoria “empresa de comunicação mais rentável”


A RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada da Rede Globo no Paraná, está entre as 500 maiores empresas do Sul.  A premiação, promovida pela Revista Amanhã em parceria com a PwC, ocorreu na última segunda-feira (23/09), na Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) em Curitiba, que homenageou as 100 maiores do Paraná, os destaques setoriais e as líderes por indicadores. O diretor de Marketing da RPC TV, Marcos Ribeiro Franco, representou a empresa no evento.
O resultado foi divulgado na edição de agosto/setembro de 2013, junto com as 500 empresas emergentes da região. Este ano, na avaliação das 500 Maiores, a RPC TV está na 266ª posição, ocupando a categoria: empresa de comunicação mais rentável da região Sul do país.
500 Maiores do Sul é realizado há 23 anos ela Revista Amanhã e PwC – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, utilizando como única fonte os balanços oficiais publicados pelas companhias.

O Paraná é o grande destaque da edição 2013 do ranking 500 Maiores do Sul. Pela primeira vez, as grandes empresas do Estado lideram nos três quesitos que formam o VPG – patrimônio líquido, receita bruta e lucro ou prejuízo do exercício.


Sobre a RPC TV
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008. A transmissão do sinal digital já contempla Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e Cianorte.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação
Foto: Ale Maya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.