sábado, 28 de setembro de 2013

Para a Primeira edição do Projeto Doze Belas em São Paulo: A Criatividade, o Comprometimento, a Inovação e a Determinação da Mib Cine.




Produção Cinematográfica da Mib Cine para o projeto “Doze Belas” edição São Paulo!
A soma da criatividade, dinamismo e determinação levou os jovens Mario Santana e Igor Neves a criarem a Mib Cine que hoje é referência no mercado da imagem. A Mib Cine transforma eventos sociais e corporativos em produções cinematográficas, misturando, o olhar e a criação do cinema somando-se a emoção do registro jornalístico.
No ano de 2012 os profissionais da Mib Cine destacaram-se após participarem da primeira edição do projeto “Doze Belas” onde realizaram toda a cobertura do projeto durante a edição do projeto e ao longo do ano. As lentes da equipe registraram momentos únicos e que ficarão para sempre na memoria das belas, patrocinadores, apoiadores e equipe de produção.
A equipe Mib Cine participou da cobertura de de um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, o Skol Sensation, na cidade de São Paulo. Cobriu o show da banda Jota Quest, Ivan LIns, a estrela Internacional Anna Maria Jopek e o lançamento do livro Primeiro Tempo, do Rei Pelé, e em diversos eventos sociais. O grande diferencial da Mib Cine é a especialização em casamentos onde a equipe registra casamentos em lugares paradisíacos como Búzios.
O ano de 2013 foi coroado com a participação consecutiva no projeto “Doze Belas’ edição de Curitiba e a primeira edição na cidade de São Paulo além de todo o registro de imagem para o Cirque de Soleil.
Para a Primeira edição do Projeto Doze Belas em São Paulo: A criatividade, o comprometimento, a inovação e a determinação da Mib Cine. Para nossas estrelas os momentos são eternizados!
facebook.com/projeto12belas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.