sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Racco lança seis novas cores de batons

Linha Luzes ganha ativos que nutrem e protegem os lábios



Acompanhando as últimas tendências da moda, a Racco lança, em setembro, seis novas cores de batom da linha Luzes. Além das tonalidades das passarelas mundiais, a nova coleção conta também com novos ingredientes, como Vitamina E e FPS 20, que nutrem e protegem os lábios, deixando-os macios e hidratados.

As novas cores são: Ametista, Diamante, Âmbar, Rubi, Granada e Topázio. O Ametista é um tom rosa clarinho, o queridinho das celebridades, que nunca sai de moda e fica bom em todas as peles. "Opte por ele para dar mais vida à maquiagem", sugere a maquiadora Sandra Martins. A cor nude do batom Diamante é linda e versátil - segundo a maquiadora, combina com todas as ocasiões e dá o toque final para o make no qual os olhos são mais carregados.

O batom Âmbar, de tonalidade cor de boca, ajuda dar à maquiagem uma aparência mais saudável - "é o coringa da maquiagem, aquele que você pode usar todo dia e em qualquer ocasião", garante Sandra Martins. Já o Rubi, um vermelho bem aberto, é o ícone da maquiagem e faz qualquer mulher se sentir mais poderosa e sensual. Indicado para dar o toque final numa maquiagem mais básica ou para ousar em uma produção mais elaborada.

O laranja do batom Granada é a cor quente e marcante que saiu das passarelas e ganhou as ruas. É usado para quebrar a sobriedade dos looks mais clássicos ou para criar produções divertidas e ousadas. Já o Topázio traz o glamour do vermelho cintilante fechado - um clássico que ilumina o rosto, deixando o make mais sensual e feminino.

SAC Racco: 0800 789 1011


Sobre a Racco -
 Fundada em 1987 por Luiz Felipe e Gisela Rauen, em Curitiba (PR), a Racco possui hoje mais de 400 produtos no portfólio. Comemorando um lugar de destaque no ranking de empresas de cosméticos que atuam no modelo de vendas diretas no Brasil, a marca conta com meio milhão de consultoras, dentro e fora do País. As maiores virtudes da Racco na atuação do terceiro maior mercado de cosméticos do mundo são as parcerias internacionais, o lançamento de novos produtos, criatividade e inovação mercadológica, investimento em tecnologia, satisfação dos consultores e colaboradores e o menor prazo de entrega dos produtos ao consumidor. Com própria fábrica localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e parceria industrial terceirizada internacionalmente na Europa e EUA, a Racco também possui atuação comercial nos Estados Unidos, Paraguai, Bolívia, Portugal e Angola.

Fonte: Central Press.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.