quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DO MÉTODO DEROSE DA ARGENTINA VEM A CURITIBA PARA MINISTRAR CURSOS

Edgardo Caramella



O Presidente da Federação do Método DeRose da Argentina, Edgardo Caramella, ministra em Curitiba dois cursos nos dias 31 de agosto (sábado) e 1º de setembro (domingo). No primeiro dia falará sobre conceitos de Filosofia Hindu na Unidade Centro Cívico. No segundo, conduzirá um treinamento para os Empreendedores do Método do Paraná, transmitindo conceitos de liderança, administração e acompanhamento pedagógico, na Unidade Cabral.
O encontro de domingo relaciona temas diversos dentro do tópico Liderança, como alto desempenho, capacidade de adaptação e gestão de conflitos. Para tal, se utiliza da figura do líder, explicando este conceito de destaque e o que o caracteriza. O foco, contudo, não fica apenas na liderança, mas na relação com a equipe. “Um líder deve entender seus seguidores”, explica Caramella, que traz ainda suas experiências de liderança na implantação do Método DeRose em empresas.
O professor comenta em suas apresentações sobre a importância da intuição como ferramenta empresarial. Ele afirma que é possível desenvolver novas estratégias através desses rápidos insights, evitando gastar tempo e dinheiro com pesquisas. “A intuição é técnica fundamental para alcançar alta performance”, comenta.
Caramella já conduziu diversos cursos em grandes empresas, como Avon, Esso e Columbia Bank, além de palestras nas Universidades Tecnológica Nacional, Abierta Panamericana e de Belgrado (Argentina). Envolvido com o Método DeRose desde 1985, fez parte da primeira classe de instrutores em Buenos Aires. Já publicou quatro livros envolvendo o Método com diversos assuntos, como por exemplo gastronomia. Realiza diversos treinamentos na Argentina e por outros países, sobre o Método e sua relação com a inovação no empreendedorismo.

  
CURSOS COM EDGARDO CARAMELLA EM CURITIBA
FILOSOFIA HINDU
Data: sábado, 31 de agosto
Horário: a partir das 15 horas 
Local: Método DeRose Unidade Centro Cívico - R. Augusto Severo, 1157 – Fone: (41) 3352-6741
EMPREENDEDORISMO

Data: domingo, 1º de setembro
Horário: a partir das 15 horas
Local: Método DeRose Unidade Cabral - R. Campos Sales, 791 – Fone: (41) 3252-4036

Fonte: FC Comunicação
Assessoria de Imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.