terça-feira, 27 de agosto de 2013

CLM E ACADEMIA BLZ PROMOVEM VISITA À FÁBRICA DA KEUNE

 Claudete Matte




            A CLM Cosméticos e a Academia BLZ levam cabeleireiros de Curitiba para um tour pela Europa, com uma visita especial à fábrica da Keune, em Soest, na Holanda. O roteiro, que será realizado de 15 a 25 de setembro, inclui passeios por cidades como Paris, Londres, Brugges e Amsterdã. Os profissionais viajam pela agência Azzure Turismo, especializada em roteiros de beleza. O preço em acomodação dupla é de USD 3.126 + USD 140 de taxas aeroportuárias.

            Além de passear por cartões-postais europeus, como Champs Elysées, Museu do Louvre, Palácio de Buckinhgham e moinho de Rembrandt, os cabeleireiros poderão acompanhar de perto o desenvolvimento de produtos da Keune em um dos mais avançados laboratórios de cosméticos para cabelo da Europa. Lá, a mais alta qualidade, os mais sofisticados ingredientes e o uso de tecnologias inovadoras são combinados para criar produtos que proporcionam soluções consistentes para as diversas necessidades e desejos.

Legenda: Claudete Matte, proprietária da Academia BLZ e CLM Cosméticos – Distribuidora Keune em Curitiba.

Serviço:
Viagem - Paris e Londres com Amsterdã
Fones (41) 3232-9530 e (41) 9680-0119 (Isac Bonfim)

 Fonte: Time Comunicações.

Um comentário:

  1. Essa viagem é imperdível para esses profissionais da beleza, que devem sempre estar antenados e por dentro das novidades: para é claro, unir o presente que deverá ser essa viagem ao prazer de ver a satisfação estampada no sorriso de suas amigas e clientes. Parabéns Claudete Mate!

    ResponderExcluir

Obrigada,por nos deixar sua opinião.