sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Festa de abertura do McDia Feliz 2013 acontece na Rua das Flores

Música, palhaços e voluntários vão animar e incentivar o público a participar da maior campanha em prol das crianças e adolescentes com câncer no país
O dia 31 de agosto será de festa na loja McDonald’s da Rua das Flores (Boca Maldita), onde acontecerá a abertura do McDia Feliz 2013, coordenado pelo Instituto Ronald McDonald. A Banda Lyra Curitibana e o grupo de palhaços Anjos da Enfermagem estarão juntamente com voluntários de diferentes instituições, incluindo a Rede Feminina do Hospital Erasto Gaertner, animando e incentivando o público a participar da maior campanha em prol das crianças e adolescentes com câncer no país.
Sorrisos – Além de participarem da abertura do evento na loja McDonald’s da Boca Maldita, os voluntários promoverão a distribuição de lanches em instituições de Curitiba e Região Metropolitana, incluindo a comunidade da Vila Parolin.
A ação faz parte do Projeto Multiplicando Sorrisos e a estimativa é entregar mais de 2.000 sanduíches. A iniciativa foi criada em 2006 com o intuito de dar um destino aos tíquetes antecipados de quem não consome o Big Mac, mas quer colaborar com o McDia Feliz.
Serviço:
McDia Feliz 2013 - Abertura
Horário: 9 horas
Local: McDonald’s da Boca Maldita

Projeto Multiplicando Sorrisos – Vila Parolin
Horário: 11 horas
Local: Associação de Catadores de Papel da Vila Parolin


Hospital Erasto Gaertner - Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC)
R. Dr. Ovande do Amaral, 201 - Jardim das Américas
CEP 81.520-060 - Curitiba/PR
Telefone: (41) 3361-5135 | 0800-643-4888

Fonte: Página 1 Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.