Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lucci Meeting Club investe na gastronomia contemporânea para almoço e café da tarde


Coxa e sobrecoxa de frango marinada em vinho, tomilho, alho, e cogumelos paris assados com batatas coradas.


Conhecido por oferecer um “esquenta” gastrônomico pré-balada, o Lucci Meeting Club lança cardápios de almoço e café da tarde. Uma ótima alternativa de gastronomia contemporânea com qualidade, no coração do Batel Soho. 
A partir do dia 29 de julho, segunda-feira, a casa oferecerá sugestões diárias do chef de cozinha Ricardo Lacerda para o almoço. Das 11h às 16h os clientes poderão usufruir de refeições a partir de R$13,50, valor que inclui entrada, prato principal e sobremesa com uma opção variada de massas, carnes e guarnições.
Para o período da tarde, das 16h às 19h, um cardápio mais leve composto por pizzas, lanches e cafés.
As 19h o Lucci mantém o já conhecido cardápio do happy hour e jantar que se estende por toda a noite e complementa a agitada programação de festas do espaço.

Serviço
Lucci Meeting Club
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 949, Batel Soho
Funcionamento para almoços: segunda a sexta-feira das 11h às 16h
Funcionamento para cafés e lanches: segunda a sexta-feira das 16h às 19h
Funcionamento para happy hours, jantares e festas: terça a quinta-feira das 19h à 1h.  Sexta e sábado das 18h30 às 4h. Domingos das 18h30 à 1h.
Telefone: (41) 3257-6667

Acesso para deficientes: sim


Pagamento: dinheiro e todos os tipos de cartões de crédito e débito. Vale refeição: Sodexo e Visa Vale

Sobre o Lucci Meeting Club
O Lucci Meeting Club, que inaugurou um novo conceito de diversão, gastronomia e entretenimento na capital paranaense é Idealizado pelo empresário Sildemar Paulucci e pelo designer Alex Laperuta. 
O espaço, cosmopolita com um conceito de dining club, uma mistura de pré-balada com boa música, restaurante de gastronomia contemporânea, bar com drinks inusitados  e muita gente bonita, está instalado num quadrante nobre do Batel Soho, na Rua Carlos de Carvalho, entre Presidente Taunay e Desembargador Motta.
O Lucci foi projetado pelo renomado escritório Maurício Pinheiro Lima & Carla Mattioli Arquitetura com concepção visual de Ale Mazzarolo, da A.75.
No piso térreo, os frequentadores têm acesso ao restaurante, bar e um movimentado deque para fumantes; no piso superior, mais um bar, lounge, e pista de dança.



LUCCI MEETING CLUB

Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.