sábado, 29 de junho de 2013

TM Fashion Verão 2014






Há cinco anos presente no calendário das feiras internacionais, o tradicional evento calçadista e de acessórios de moda se consolida a cada edição como a principal paralelo em São Paulo.
O frio mal começou e já é hora de pensar no Verão e na melhor temporada de vendas do ano. E para que perder tempo em São Paulo? A TM Fashion, de 7 a 10 de julho, é a opção certa para o segmento de boutiques, pois reúne praticidade, comodidade e as melhores grifes do setor; um evento realmente diferente e voltado exclusivamente pra realização de negócios de moda entre lojistas e expositores focados e ciente da necessidade de comprar bem e na melhor data do mercado.

A caminho da 10ª edição, a feira se consolida cada vez mais em São Paulo e em seu novo endereço, o Salão Nobre Marc Chagal; localizado a metros do Shopping Iguatemi e entre as avenidas Brigadeiro de Faria Lima e Marginais Pinheiros. Charmosa, de fácil acesso e exposição e principalmente bem localizada, a Hebraica confere a TM Fashion o luxo de estar perto de tudo que importa e agrada na capital paulista.

E na TM, cada detalhe faz toda diferença! O evento aprimorou sua montagem, decoração, iluminação, credenciamento, sinalização e está repleto de novidades: nos dois primeiros, 7 e 8 de julho, haverá um Happy Hour para lojistas e expositores e nos dia 9 e 10, a TM disponibilizará translada do evento para o Anhembi e vice-versa. O horário é 10h às 20h (último dia, 10 de julho, termino às 18h). Serão quatro dias para você conferir os lançamentos de mais de 90 marcas que antecipam os calçados, bolsas e acessórios que estarão em voga nas vitrines de todo o país.

 Entre as grifes que expõem na edição de Verão 2014, destacam-se as produzidas em Minas Gerais, São Paulo e no Sul do país, além das internacionais Kat Maconie London, Jeffrey Campbell e Leonard Foulard. Confira: Ansata Biojoias, Anzetutto, Armelim, Artillee, Arq'cessórios, Arzon, Bonitat, Bru Puoli, Cellso Afonso, Cia Gallo, Clarte, Claudia Arbex, Cláudia Dávila, Cláudia Marisguia, Compasso, Confraria, Covenant, Cris Pineroli, Debora Germani, Drizza, Dutti, Espaço Chic, Essamulher, Fabiana Silva, Forma, Happy Socks, Helena Saran, Heliana Lages, Idarrô, Incontri, Indaiá, Isla, It Bag! Thaís Sophia, Ittem, Ivana Salume, Izzy Amiel, Jeffrey Campbell, Júnia Gomes, K. Dan, Kat Maconie London, Korpusnu, La Spezia, Laura Lima, Leonardi Foulard, Lorraci, Lulu Souto, M Degan, Mantoan, Mara Spina, Márcia Rocha, Margot, Marília Capisani, Mary Design, Masqué, Maxia, Melissa Ayach, Minski Luxury, Mylene Sanches, Naddya Emmendoerfer, Pashmina, Patrícia Momesso, Patty Ramany, Paula Bahia, Paula Torres, Peccato, Pitanga, Regina Martinez, Renata Vicintin, Rogério Lima, Rosana Mattua, S&B Acessórios, S. Design, Saava, Salustiano, Serpui Marie, Simone Guimarães, Stagione, Trees Acessórios, Trois Design, Turpin, Urbana Colares, Vaca Pintada, Vernay, Vestígios, Vila Rosa, Who’s, Zaéla e Zohar Acessórios.

A expectativa é de receber cerca de 3000 visitantes durante o evento, de domingo a quarta-feira, e movimentar milhões em vendas. A TM Fashion é o lugar certo para encontrar produtos com alto padrão de qualidade e realizar negócios de maneira confortável, ou seja, é o lugar certo para você, que, com certeza, faz parte deste mundo.

Acesse nosso site: www.tmafshion.com.br e saiba tudo sobre o evento.


Fonte: Acervo Comunicação.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.