Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

RPC TV comemora Dia dos Namorados com campanha ‘Não Há Nada Mais Lindo’



Campanha ressalta o que há de bom no amor e convida o telespectador a celebrar a data

Em clima de romantismo, a RPC TV lançou a campanha ‘Não Há Nada Mais Lindo’ que ressalta o que há de bom no amor e convida o telespectador a celebrar o Dia dos Namorados, que será comemorado no dia 12 de junho. O nome da campanha se refere à música de composição de Leo Fressato, que também compôs o sucesso ‘Oração’ da Banda Mais Bonita da Cidade.
 ‘Não Há Nada Mais Lindo’ foi ao ar inicialmente com um teaser, que gerou expectativa aos telespectadores ao imaginarem que se tratava de uma nova minissérie ou programa da emissora. Mas na manhã desta terça-feira (28/05), o segundo vídeo foi para a telinha da RPC TV e a campanha foi revelada ao mostrar o clima de romantismo de um casal de namorados.  Nos próximos dias os telespectadores poderão acompanhar novos vídeos e outras novidades durante a programação da emissora. Para o Dia dos Namorados,a RPC TV está programando um evento surpresa na região central de Curitiba.
A campanha ‘Não Há Nada Mais Lindo’ foi desenvolvida e produzida pela equipe de Produção da RPC TV. Para mais informações sobre a campanha CLIQUE AQUI.

Sobre a RPC TV
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008. A transmissão do sinal digital já contempla Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e Cianorte.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação.

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.