sexta-feira, 10 de maio de 2013

Jornalistas da RPC TV são protagonistas de campanha pelo Dia das Mães.

Thays Beleze e seu filho Mateo 
 Dulcineia Novaes e sua mãe Maria
Ana Carolina Olesky mãe de Carmela


Repórteres e apresentadoras da emissora apresentam seus filhos e mães à telinha e falam do sentimento mais precioso na vida de uma mulher: ser mãe

Para marcar o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (12/05), a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, criou uma campanha especial com as mães repórteres e apresentadoras da emissora em Curitiba. Protagonizada por Dulcineia Novaes, Thays Beleze, Ana Zimmermann, Cristina Graeml, Carolina Wolf, Ana Olesky e Adriana Milczevsky, a campanha traz uma série com sete vídeos, que estão sendo veiculados na programação da RPC TV. Nos vídeos, cada jornalista traz uma particularidade sobre a beleza e a missão de ser mãe, além de comentar o relacionamento e o aprendizado que tiveram com as mães delas.
Dulcineia Novaes fala sobre o filho que mora no exterior ecomo é ser uma mãe apegada e protetora. Thays Beleze, apresenta seu filho Mateo e conta como transmite a ele os valores que recebeu de sua mãe. Ana Zimmermann comenta sobre como ser mãe que trabalha fora, que passa o dia todo dando notícias, mas que à noite volta para casa contar histórias para seus filhos. Cristina Graeml revela como é a emoção de sentir um filho recém-nascido nos braços e ouvir o primeiro choro. Carolina Wolf conta como a sensação de como foi quando estava grávida. Ana Olesky fala sobre colo de mãe e apresenta sua filha Carmela e da felicidade que ela a proporciona há sete anos. E, finalmente, Adriana Milczevsky comenta sobre como é escolher uma família e mostra na telinha seus dois filhos adotivos.
Para Bruno Surian, produtor da RPC TV e responsável pela campanha, a ideia é humanizar a imagem das jornalistas junto aos telespectadores. “Queremos mostrar um lado diferente das mães da nossa equipe de jornalismo. Mostrar que por trás da tela, existe uma mulher comum, uma mãe, que tem filhos e uma família para cuidar”, conta Surian.
Produzido pela equipe de Produção da RPC TV, a campanha vai ao ar durante a programação até o próximo domingo. Após a veiculação dos vídeos, estará disponível na internet uma continuação da campanha, em que cada jornalista ao lado de sua mãe, vai falar sobre a sensação de ser filha. Também estarão disponíveis imagens exclusivas dos bastidores das gravações.
Para assistir aos vídeos da campanha CLIQUE AQUI.


Sobre a RPC TV

A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008. A transmissão do sinal digital já contempla Curitiba e Região Metropolitana, Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Cascavel, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Umuarama e Cianorte.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.