terça-feira, 30 de abril de 2013

OLHO MÁGICO DIGITAL COM ALTA PRECISÃO É O LANÇAMENTO DA IMAB


O produto chega ao mercado para aliar segurança e comodidade ao atender portas


Segurança é fundamental na vida das pessoas e nada melhor do que ter ao alcance produtos que auxiliem na proteção doméstica. Pensando em agregar o que há de mais atual neste setor, a IMAB, empresa especializada em maçanetas, fechaduras e ferragens em geral, apresenta o iViewer 03, um olho mágico digital de alto desempenho que chega ao comércio como uma opção para tornar a vida do consumidor mais prática.
Diferente dos olhos mágicos convencionais, o iViewer 03 é desenvolvido com Tecnologia iTec, possui câmera digital de alto padrão que amplia o ângulo de visão externo com perfeita nitidez e painel de LCD que ajuda a identificar com maior segurança e conforto quem está do lado de fora da porta, além de possuir um ângulo de 360º graus, possibilitando a visualização até mesmo de uma criança ou alguém que possa estar abaixado do lado de fora.
O produto ainda traz como diferencial a total confidencialidade na visualização da imagem para o exterior, pois quem está do lado oposto não consegue enxergar a pessoa que está na parte interna, diferentemente do que ocorre com os olhos mágicos já conhecidos no mercado.
Preço sugerido: R$ 1.900,00 cada.
SAC IMAB (11) 4662-7500. Mais informações através do sitewww.imab.com.br

Fonte: Suggestiva Comunicação.
SÃO PAULO/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.