sábado, 30 de março de 2013

TV BRASIL ESTREIA NOVA SÉRIE NA PRÓXIMA SEGUNDA: O CONDE DE MONTE CRISTO





Emissora vai exibir série francesa com Gérard Depardieu e Ornella Muti


Na próxima segunda, dia 1º de abril, a TV Brasil vai começar a exibir a série “O Conde de Monte Cristo”. É uma impressionante adaptação do clássico romance de Alexandre Dumas para as telas. A produção é francesa, de 1998, e traz o ator Gérard Depardieu como protagonista, além de outros atores renomados como Ornella Muti, Jean Rochefort, Pierre Arditi e Julie Depardieu.

São oito episódios de 52 minutos, cada. A trama está voltada inteiramente para Edmond Dantes, que é injustamente acusado e sentenciado a passar o resto da vida em um castelo de uma ilha isolada. Lá, conhece um preso que todos creem ser louco. Ele conta a Edmond sobre um fantástico tesouro escondido em uma pequena ilha.

Após muitos anos preso, o velho companheiro morre e Edmond escapa, disfarçado no corpo do amigo morto. Livre, Edmond segue suas instruções para achar o tesouro e usar a riqueza para se vingar do homem que destruiu sua vida e reencontrar sua amada. Mas muitos perigos o aguardam.

No episódio de estreia, no dia do seu noivado com a bela Mercedes, o jovem capitão Edmond Dantes é preso e jogado na prisão. Sinistros e invejosos, Danglars e Morcerf montam, com a cumplicidade do covarde advogado Villefort, um plano para incriminá-lo. Com isso, Dantes é trancado nas celas do Castelo de If, em Marselha, por vinte longos anos. Lá, o Padre Faria salva Dantes do desespero e lhe revela o segredo de um tesouro enterrado em uma ilha.

Na França, a série “O Conde Monte Cristo” foi seguida por mais de 11 milhões de telespectadores somente no ano de 1998, o que foi considerado recorde de audiência para uma série francesa desde 1989. Vale lembrar também que a série ganhou dois Prêmios Sept d´Or em 1999: Melhor obra de ficção e Melhor Ator para Gérard Depardieu.

O Conde de Monte Cristo – Estreia na TV Brasil no dia 1º de abril, às 23h30

Ano: 1998

Duração: oito episódios de 52 minutos, cada

Direção: Josée Dayan

Título Original: Le Comte de Monte Christo

Elenco: Gérard Depardieu, Ornella Muti, Jean Rochefort, Pierre Arditi, Julie Depardieu, Inès Sastre, Guillaume Depardieu, Jean- Marc Thibault.

Premiações: Dois prêmios Sept d’Or 1999: Melhor obra de ficção e Melhor ator para Gérard Depardieu.

Classificação Indicativa: 12 anos


Sintonize a TV Brasil: 
RJ/TV aberta – canal 2 VHF e 32 UHF (transmissora da zona rural)
Em SP, canal digital 63 UHF
Net - canais 4 (SP), 16 (DF), 18 (RJ e MA)
Sky-Direct TV – canal 116
TVA digital - canal 181 (RJ e SP)
Na internet: 
www.tvbrasil.org.br

Fonte: Gerência de Comunicação - Gecom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.