sábado, 30 de março de 2013

Tecnologia aplicada em roupas esportistas.








Atuando no mercado nacional há mais de 16 anos a Dentro D’agua traz novidades aos esportistas


Os tecidos tecnológicos prometem uma melhor performance ao atleta, e o que antes era utilizado apenas pelo profissional, agora também é esta disponível para todos os amantes e praticantes de esportes. A fábrica e marca Dentro D’agua é uma das principais empresas que já utilizam o material.
De acordo com a empresária Rita de Cassia Graf, o conforto e a liberdade de movimentos, além da alta absorção do suor que os tecidos tecnológicos proporcionam são alguns dos fatores que ajudam o atleta.
“Construídos com fio poliamida, são leves, de fácil secagem e alta absorção do suor. Em alguns deles, são aplicados íons de prata ou dióxido de titânio nas fibras do tecido, produzindo efeito antimicrobiano”, explica.
A Dentro D´agua produz roupas para natação, corrida, triathlon, ciclismo e fitness com variedades desses tecidos tecnológicos. Por exemplo: Run, como é chamado pelo fabricante, é um material feito de crepe clássico construído com fio poliamida, leve e com microporos que conferem rápida secagem. O tecido tem o efeito de segunda pele e é indicado para confecção de peças mais soltas, como camisetas e regatas.
Para a especialista Rita de Cássia Graf a durabilidade, o preço e a qualidade da novidade proporcionam muitas vantagens, além da facilidade para manter limpa as peças, pois dispensam uso do ferro e podem ser lavadas a máquina.“São inúmeros benefícios, inclusive o conforto, que é capaz de melhorar o desempenho da prática esportiva”, esclarece a empresária.

Serviço: www.dentrodagua.com
Loja 1 - Fábrica
Rua Mateus Leme, 1266 - Centro Cívico
(41) 3016-2642

Loja 2 - Academia Be Happy
Rua Bento Viana, 609 - Água Verde

Loja 3 - Academia Gustavo Borges
Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 85 - Campina do Siqueira

Fonte: Ideas Midia Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.