terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Para todas as 12 Belas da Edição 2013 a KEUNE irá Mimá-las com um Kit exclusivo de Produtos!!!





A KEUNE sente-se orgulhosa em fornecer produtos da mais alta qualidade encontrados no mercado tanto para profissional cabeleireiro quanto para consumidor final. Todos os produtos são desenvolvidos em um dos mais avançados laboratórios da Europa e produzidos em uma única fábrica na Holanda.
A KEUNE tem uma linha completa de produtos com soluções para todos os tipos de cabelo. Todos os produtos de Coloração, Tratamento, Finalização e Alisamento/Permanente contêm características condicionantes e de proteção para garantir um cabelo bonito e saudável.
Todos os ingredientes utilizados pela KEUNE são autorizados pela nova legislação da União Européia o que garante aos consumidores do Brasil todo o cuidado com a saúde exigido nos países de primeiro mundo.
A KEUNE representa elegância, criatividade e o visual contemporâneo do cabelo. Os produtos e tratamentos estão disponíveis para os consumidores por meio dos profissionais cabeleireiros. Em conjunto com eles, a Keune desenvolve produtos e serviços para os profissionais cabeleireiros e seus consumidores, são mais de 250 itens, feitos para quem não abre mão de um cabelo perfeito.
Para todas as 12 belas da Edição 2013 a KEUNE vai mimá-las com um kit exclusivo de produtos. Além disso os produtos Keune serão usados na produção das belas.
Nossas estrelas de 2013 serão transformadas em verdadeiras Divas!!
http://www.keune.com.br/
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.