quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O segredo dos campeões é revelado.





O coach e palestrante Leonardo Gotti apresentou de que forma você pode atingir melhores resultados tanto na vida pessoal como profissional
Aconteceu nesta última terça-feira (26), a palestra do coach Leonardo Gotti na Fnac do ParkShopping Barigui. Cerca de 50 pessoas, entre vários convidados especiais, ouviram o profissional contar sobre como as atitudes podem interferir nos resultados. Regras de ouro para a elaboração de objetivos, os fatores impeditivos do sucesso e o segredo dos campeões para atingir metas também foram abordados pelo palestrante.

De uma forma dinâmica e ilustrativa, Leonardo mostrou ao público que para atingir melhores resultados é preciso ter foco e ação. Todo ser humano tem sonhos, metas, desejos que precisam ser realizados e muitas vezes são esquecidos no caminho por falta de motivação e principalmente pela falta de decisão, por isso o coach explicou quais atitudes devem ser tomadas para retomada de foco. “Não existe sucesso sem que tenhamos que pagar um preço por ele. A vida é feita de escolhas, e cada escolha tem sua consequência. É necessário traçar todos os objetivos e realizar as ações que são necessárias para se chegar lá”, comenta.

Leonardo falou sobre grandes celebridades do mundo que fizeram a diferença em seus negócios e como cada pessoa pode chegar onde quiser. Ele mostrou a história de Silvio Santos, Bill Gates, entre outros personagens que acreditaram em suas ideias e apostaram em seus sonhos, e hoje ocupam posições de sucesso no mercado. O profissional lembrou que a maioria das pessoas acabam não tendo mais motivação, pois esquecem seus reais propósitos de vida e sua missão. “Quando isso não está bem definido fica difícil ser feliz. Temos muitas crenças limitantes que nos desmotivam diariamente, como por exemplo, sou velho demais, não tenho dinheiro, não consigo aprender. Precisamos identificar essas crenças, que muitas vezes nos limitam a termos melhores resultados em nossas vidas e transformá-las em crenças fortalecedoras, essas sim nos impulsionam a atingir nossos objetivos. Devemos pensar que temos nossos diferenciais e vamos conseguir atingir o que traçamos”, desabafa.

Para finalizar a palestra Leonardo deixou claro que o grande desafio de nossas vidas, é acreditar em nós mesmos, que somos capazes de transformar nossos mais profundos sonhos em realidade.

Serviços
Cannoh Coaching
Telefone: 8887-5502
Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 526 – Conjunto 606/607 A

Fonte: BG Comunicação Dirigida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.