segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SHOPPING MUELLER REPASSA À APACN VALOR ARRECADADO COM A VENDA DE INGRESSOS DA “PRAÇA DE NATAL"

 Gerente de marketing do Shopping Mueller, Adriana Cardoso, 
entrega cheque simbólico do doação ao presidente da APACN, 
Antonio Carlos Santos Lima.
presidente da APACN, Antonio Carlos Santos Lima, e a gerente de 
marketing do 
Shopping Mueller, Adriana Cardoso, durante a entrega da doação dos recursos 
arrecadados na ação de natal do Shopping Mueller à associação. 


Parte da bilheteria dos brinquedos foi destinada à associação

            O Shopping Mueller realizou a entrega oficial à APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia) de parte da renda arrecadada com a venda de ingressos para os brinquedos da “Praça de Natal” montada no Piso Cinemas do shopping. O cheque da doação foi entregue dia 24 de janeiro pela gerente de marketing do Mueller, Adriana Cardoso, ao presidente da APACN, Antonio Carlos Santos Lima.

            De acordo com o presidente da APACN, os recursos já têm destino certo. Serão empregados na reforma de um novo espaço para abrigar o ambulatório, que a entidade mantém em parceria com o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. No local são realizadas pré-consultas, consultas, sessões de quimioterapia e medicações. O novo ambulatório vai permitir que as crianças, em tratamento, sejam atendidas em um espaço com instalações clínicas e equipamentos mais modernos, contribuindo para aumentar as chances de cura.

            Segundo Adriana Cardoso, gerente de marketing do Shopping Mueller, o objetivo foi direcionar o espírito mais solidário do período de natal para mobilizar os clientes do Shopping Mueller em prol dessa causa nobre. O Mueller é parceiro da APACN há vários anos e colabora frequentemente com os eventos e campanhas da associação, além de desenvolver ações que beneficiam os projetos mantidos pela instituição.


APACN
Com mais de 29 anos de atuação, a APACN foi a primeira entidade criada no Brasil, voltada ao amparo integral de crianças e adolescentes com câncer. É uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, considerada de utilidade pública, totalmente mantida com apoio da sociedade civil e das empresas.
           
            A associação oferece aos pacientes em tratamento e aos seus familiares hospedagem, alimentação, transporte, medicamentos, vestuário, além do apoio e suporte psicossocial. Atualmente, mantém três unidades: o ambulatório que oferece o atendimento clínico, a casa de apoio que abriga os pacientes em tratamento e familiares, além de um centro de genética molecular e pesquisas do câncer em crianças.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.
Fotos: Kelly Knevels.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.