segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Seu vestido de formatura está na Status Quo Maison.






Look pode ser complementado com serviço exclusivo de forração de sapatos e confecção de  carteiras

A festa de formatura coroa uma fase cheia de conquistas. É o dia para se divertir, chorar, brindar e brilhar. E para isso é preciso escolher o vestido perfeito, que permita à formanda viver todas essas emoções. A Status Quo Maison já está atendendo as primeiras turmas de formandas de 2013. Nos cabides, o melhor mix de vestidos de festa da capital com opções que vão de peças importadas de primeira linha e marcas brasileiras premium como Cyntia Fontanella, a paranaense que está conquistando as celebridades, e Cosh, grife de alta costura sediada em Belo Horizonte.
Especializada em moda festa, a Status Quo preza pela diversidade de modelos sem esquecer o bom gosto, aliando opções tanto para mulheres que preferem o minimalismo quanto para as amantes dos brilhos, brocados e bordados. A maison trabalha com uma grade ampla de tamanhos, que vai até o plus size em alguns modelos.
Além da excelência em design e tecidos de alta qualidade, a Status Quo oferece atendimento personalizado. As clientes são atendidas individualmente e recebem consultoria de estilo para auxiliar na escolha do melhor modelo para o grande dia. A Status Quo também disponibiliza o serviço de ajustes e trabalhos artesanais adicionais como forro de sapatos e bolsas, para a melhor harmonização do look. “Este é um serviço que fazemos com bastante carinho e que pode fazer toda a diferença em uma produção. Ter esses acessórios forrados com tecido é um verdadeiro luxo”, afirma a empresária Vilma Schmidt, proprietária da Status Quo.

Sobre a Status Quo
A marca STATUS QUO nasceu em novembro de 1995 com uma charmosa loja no hoje conhecido Batel Soho. Rapidamente se tornou referência de sofisticação, com marcas exclusivas. A bem-sucedida experiência levou a empresária Vilma Schmidt a dar um segundo passo, permanecendo por 12 anos no sofisticado Shopping Crystal. Foi então que concebeu sua maison inaugurada em janeiro de 2010, planejada para oferecer a mesma exclusividade com mais conforto para a cliente.  Instalou-se em uma belíssima residência dos anos 70, com mais de 400 m², concentrando suas atividades em um único endereço. A casa foi totalmente reformada e ganhou projeto de interior do casal Luiz e Raquel Roble, da Datamaker Design. Na Status Quo Maison, a cliente é atendida de forma personalizada e pode escolher seu vestido sem pressa, com pausa para um café reservado e com a consultoria de vendedores experientes. Todos os detalhes da maison são feitos para mulheres que não se contentam com o bom, mas buscam o excelente. Av Pres Getúlio Vargas, 3418, Água Verde. Site:www.statusquomaison.com.br

Fonte: Bureau de Comunicação.
Fotos: Divulgação.


Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.