terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Projeto “Doze Belas”: Não busca formas e plástica perfeita, busca a beleza de “mulheres reais” entre 30 e 70 anos! Regras, compromissos e datas para a edição 2013!




Com a missão de resgatar a beleza da mulher real na sua totalidade, ‘Doze Belas’ valoriza a essência feminina em diferentes etapas da vida, exaltando os traços e estilos únicos e ímpares que toda mulher possui. O projeto que encanta, tem como foco a beleza real da mulher entre 30/70 anos e entra na terceira edição, busca por 12 belas mulheres que representam garra, força, coragem, determinação, são trabalhadores, mães, donas de casa, avós, empresárias. Lutam pelos seus sonhos, família e comunidade e que mesmo diante de de tantos desafios ao longo da vida mantém-se firmes e belas. Para o projeto as mulheres reais são as que tem plena consciência de que “perfeição” não existe, que as rugas, cabelos brancos, a lei da gravidade, o viço e o frescor da juventude irão passar, mas a tão sonhada felicidade é possível em qualquer momento da vida, independente de idade. Para ser uma mulher realizada e feliz, basta se aceitar. O projeto não busca formas e plástica perfeita, busca a beleza de “mulheres reais”!
Os patrocinadores e apoiadores é que viabilizam o projeto, proporcionam momentos únicos e emocionantes para as 12 belas. As melhores marcas do cenário nacional e internacional da moda, consumo e beleza mimam, cuidam e valorizam nossas mulheres.

O projeto abre as inscrições a partir de 07 de Fevereiro encerrando no dia 07 de março, as INSCRIÇÕES SÃO TOTALMENTE GRATUITAS.
Para se inscrever no projeto:
-Enviar por email, duas fotos normais, sem super produção e escrever um texto sobre a sua vida, o que faz, o que gosta, as vitórias, as derrotas, as superações, etc.
-Ter entre 30/70 anos ou mais,
-Residir ou ter morado em Curitiba ou região metropolitana,
-Residir em outro estado ou país e obrigatoriamente ter a família residindo em Curitiba ou região metropolitana,
-Estar presente e acompanhar a todas as etapas do projeto.
-Se por motivos pessoais a bela não poder estar presente em qualquer uma das datas de compromissos não haverá nenhuma possibilidade de continuar no projeto e outra bela das 30 classificas será chamada.

Cronograma de datas e compromissos do projeto
-Data das inscrições: 07 de Fevereiro a 07 de Março de 2013,
-Divulgação das 30 belas classificadas: 11/03/2013
-Divulgação das 12 Belas da edição 2012: De 16 a 21 de Março,
-Coquetel de recepção para as Doze Belas: 28 de Março,
-Fotos em estúdio: 13 e 14 de Abril,
-Pré lançamento do Projeto com apresentação de Making off e a foto escolhida para a publicação: 26 de Abril,
-Festa de coroação do projeto com a publicação do editorial: 25 de Maio.
TODAS AS INFORMAÇÕES E NOVIDADES DO PROJETO SERÃO PUBLICADAS DIARIAMENTE NO BLOG, PÁGINA DO PROJETO NO FACEBOOK E EM TODAS AS PÁGINAS DOS PATROCINADORES E APOIADORES DO PROJETO!! FIQUEM LIGADINHAS!!!
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.