quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

L’Oficiel Cabeleireiro e Estética, 42 anos no mercado da beleza, um dos melhores do Sul do País, para o Projeto “Doze Belas” edição 2013!!!







O L’Oficiel Cabeleireiro e Estética foi fundado em 1971 e está entre os melhores salões do sul do país. Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade de Curitiba, o Água Verde, o espaço conta com uma área de 1.000 m².
Os serviços oferecidos pelo salão conta com a participação de uma equipe afinada e que é coordenada pelo empresário Eudes Santos, que está a frente da administração há 8 anos. Os profissionais estão em constante atualização com cursos certificados internacionalmente, workshops, seminários e oficinas.
O L’Oficiel acompanha a evolução do mercado da beleza para satisfazer as necessidades dos (as) clientes. Ao longo da história do espaço foram atendidos mais de 15.000 clientes o que comprova e sedimenta uma marca de sucesso há 42 anos!

O espaço L’Oficiel oferece ao público:
- Cortes feminino e masculino, escova, penteado, hidratações, alisamento, relaxamento, reflexo, coloração, trabalhos personalizados..
- Depilação;
-Manicure;
-Pedicure;
-Hidratação de pés e mãos com colágeno e elastina;
-Massagem;
-Tratamentos faciais;
-Tratamentos corporais;
-Espaço exclusivo para noivas;
-Estacionamento exclusivo.
Para as nossas mulheres maravilhosas e para o projeto “Doze Belas” edição 2013, todos os cuidados do L’Oficeil Cabeleireiros e Estética! Aguardem as super novidades!
L’Oficiel Cabelereiro e Estética
Av. Presidente Getúlio Vargas, 3743
Água Verde
Cep. 80240-041
Batel / Água verde– Curitiba – PR
Tel: 41. 3092-1878

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.