terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cuidado com as roupas brancas após Reveillon!!!






Quem não valoriza uma roupa limpinha, cheirosa, macia e branquinha? Isso é o que todo mundo espera de uma peça recém-lavada, principalmente com peças brancas! E com as facilidades de hoje em dia, essa conquista parece fácil. Entretanto, existem detalhes que fazem muita diferença no resultado da lavagem.
Veja abaixo, alguns cuidados preparadas por especialistas da marca Omo para manter a sua roupa branca após o Reveillon.

Sabe aquela roupa branca que você comprou especialmente para o Reveillon? Que tal deixar ela limpinha depois das festas para usá-la no dia a dia ou em alguma ocasião especial durante o ano todo!
Roupas brancas merecem sempre um cuidado especial, por isto devem ser lavadas separadamente das roupas coloridas e se forem delicadas devem ser lavadas à mão.

Lembre sempre de seguir as recomendações de uso descritas no rótulo das embalagens e as recomendações nas etiquetas. Por mais chato que pareça é importante ler as instruções de lavagem que se encontram nas etiquetas das roupas, pois cada tipo de tecido tem exigência própria na hora de ser lavado.

Se ocorrer alguma mancha acidental na hora que você estiver usando a roupa, procure lavar a peça imediatamente ou ao menos a área manchada. Manchas secas se tornam resistentes e depois são mais difíceis de serem removidas.

Roupas brancas devem ser guardadas longe da luz, se possível devem ser cobertas com um tecido ou plástico escuro para evitar o amarelamento.
Omo Progress+ por conter branqueadores, é uma excelente opção para realçar e recuperar o branco das roupas. OMO Progress+ está disponível em dois formatos: Omo Progress+ Pó e Omo Super Concentrado Progress+.

Fonte: In Press Porter Novelli.
São Paulo/SP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.