segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Centro Vicentino de Educação Infantil vai receber 20% de doação da venda de obras de arte do Artista Plástico João Evangelista que irá expor em DENKINGEN na Alemanha. Você pode ajudar!!

O Artista plástico João Evangelista Souza e documentarista foi convidado para representar o Brasil na Exposição na Alemanha junto com artistas de todo o mundo no movimento contra a Mutilação Genital Feminina, dia 26 de Outubro na cidade de DENKINGEN e precisa da ajuda de todos nós Brasileiros e que acreditam que a arte é a contemplação, é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre-se que ela tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros a compreendam.
Para expor sua obra em Denkingen o artista está vendendo algumas de suas telas e desta forma viabilizar o custo da viagem.
Além de ser um grande artista e que luta pelo Movimento contra a Mutilação Genital Feminina, João Evangelista vai doar 20% do valor da venda de suas telas o Centro Vicentino de Educação Infantil Santa Luiza que fica localizado a Rua Embaixador Hipólito de Araújo 203, Rebouças, Curitiba, Paraná e a tende a 200 crianças carentes que ali passam o dia enquanto suas mães trabalham.
Sobre o artista:
Agraciado em Brasilia com a Medalha “Amigo da Marinha” por seu trabalho de documentação artística de nosso povo na Amazônia.
• Tem seu trabalho incorporado à coleção de Tamara Leftel, Jornalista e ex-apresentadora do programa Conta Corrente, da Rede Globo.
• Tem seu trabalho incorporado à coleção de Carlos Scliar, hoje Fundação Carlos Scliar.
• Tem seu trabalho incorporado à coleção do artista plástico Carlos Bracher.
• Tem seu trabalho incorporado à coleção do executivo mineiro Murilo Moreno, eleito Homem de Marketing em 2001, Prêmio Caboré e hoje diretor de marketing da Nissan Automóveis.
• Tem seu trabalho incorporado à coleção da empresária mineira Tânia Pimenta.
• Tem seu trabalho Incorporado à coleção do crítico de arte Morgan da Motta, membro da ABCA – Associação Brasileira de Críticos de Arte e da AICA – Associação Internacional de Críticos de Arte.
• Tem seu trabalho incorporado à coleção da empresaria e artista de Alagoas, Ana Maia Nobre, Artista e empresária.
• Tem seu trabalho incorporado ao acervo da executiva Carla Metne, Gerente de Marketing da Helibras Euocopter Company
• Tem seu trabalho incorporado ao acervo do Comandante Miguel Dau, ex-piloto de caça da FAB, ex-Vice Presidente da Varig, Vice Presidente da Azul Linhas aéreas.
Peço a todos os amigos que desejam ter em sua casa uma obra de arte, ajudar a levar nosso artista a participar da exposição em Denkingen e colaborar com o Centro Vicentino de Edução que entrem em contato com Maribel de Souza através do email maribeldecassiasouza@hotmail.com ou com o próprio artista através do site http://www.evangelista.art.br/.
O preço das telas somente para a ocasião da viabilização da viagem custam a partir de apenas R$ 750,00. A obra de arte pode ser adquirida e doada ao Centro Vicentino de Educação Santa Luiza para decorar o espaço de sala de aula e levar as 200 crianças toda a magia e encantamento de uma obra.
As obras na sequência: Flores de plástico, Girassol, Gohome e Anjo Asteca.
Fonte: Maribel Souza.





Lançamento do DVD Compositores Paranaenses.




No próximo dia 04 de Outubro ás 19:30 acontecerá o lançamento do dvd Compositores Paranaenses com a Orquestra Sinfônica do Paraná no Museu Oscar Niemayer - Espaço Niemayer.
 
Volume I Henrique de Curitiba sob a regência do Maestro Daniel Bortholossi.

Imperdível!!!
 
 

MICHELANGELO EXPÕE MÁRMORES EXCLUSIVOS NO MAIOR EVENTO MUNDIAL DO SETOR, EM VERONA, NA ITÁLIA.

 

O destaque da empresa será o genuinamente brasileiro: Mármore Branco Paraná
A empresa paranaense Michelangelo Mármores e Granitos estará presente na 47ª Feira Internacional do Comércio de Pedras, Design e Tecnologia (Marmomacc), principal evento mundial do setor, que acontece de 26 a 29 de setembro, em Verona, Itália. Essa é a 18ª participação da Michelangelo na feira.
A empresa vai expor em Verona toda a sua linha de mármores, com destaque para o exclusivo mármore Branco Paraná, que - em outras edições da Marmomacc -, atraiu o interesse de grandes construtores internacionais e levou a exclusiva e genuína pedra brasileira para empreendimentos como o mais luxuoso residencial já construído o One Hyde Park, de Londres. A empresa também vai expor o Napoleon Bordeaux, com acabamento texturizado Leather Finish.
A feira tem o propósito de promover o desenvolvimento de toda a cadeia do mármore e tornar-se um laboratório das tendências no mundo da construção e do design relacionado ao produto. O evento atrai uma média de 60 mil visitantes, de mais de 130 países, dos principais mercados consumidores de mármores e granitos do mundo. É um público seleto, formado por distribuidores, consultores, marmoristas, arquitetos e grandes construtoras.
O diretor da Michelangelo, Giovani Araldi, explica que o objetivo de figurar nessa grande vitrine do setor é consolidar a presença da empresa nos mercados em que ela já atua e gerar novos negócios, por meio de projetos para grandes empreendimentos como aeroportos, shopping centers e hotéis. “Neste ano, a expectativa é maior sobre os clientes americanos, com os sinais de melhora da economia dos Estados Unidos”, afirma Giovani.
Um pouco sobre a Michelangelo Mármores e Granitos
A empresa paranaense Michelangelo Mármores e Granitos atua há 23 anos, desde 1989, na extração, beneficiamento e comercialização de mármores e granitos. Possui jazidas próprias no Paraná, de onde extrai um de seus principais produtos: o renomado Mármore Branco Paraná e, além disso, trabalha com pedras exclusivas vindas de diversas partes do mundo. Em sua indústria localizada em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, empresa a mais moderna tecnologia para o processamento e beneficiamento dos seus produtos.
A Michelangelo atua ativamente no mercado brasileiro e exporta para os cinco continentes. Seus produtos estão empregados em importantes obras no Brasil e no exterior como os palácios do Planalto e Alvorada, em Brasília, os prédios na Pinacoteca e da Assembleia Legislativa de São Paulo, o Palácio Iguaçu, em Curitiba, além de figurar em construções como o luxuoso residencial One Hyde Park, em Londres e na Academia Militar de Caracas, na Colômbia.
A exclusividade, sofisticação e qualidade dos produtos da Michelangelo são reconhecidos pelos profissionais do segmento de construção, arquitetura, decoração e design. Recentemente, a empresa foi eleita pela segunda vez consecutiva como Top Of Mind Revista Casa & Mercado.
Além da linha de mármores e granitos exclusivos, em diferentes cores, a Michelangelo trabalha com opções de rochas importadas, incluindo limestones, travertinos, marmoglass e quartzstone. A empresa também trabalha com peças sob medida, permitindo adequar a rocha a cada projeto, levando exclusividade e requinte ao espaço. Em seu showroom, em Curitiba, os profissionais do setor encontram opções desses materiais.
 
Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.

Preview de inovações.

 
Em evento para convidados, a Inove Decor + Design apresenta no próximo dia 4 de outubro (quinta-feira) o Preview da Coleção 2013, na loja do Jardim Social. A convite da empresária Eviete Dácol, os profissionais Melissa Dallegrave Afonso, Cris Daros, Joseane Althoff e Christian e Richard Schönhofen assinam espaços inspirados nas novas linhas de mobiliário comercializadas pela marca, misturadas ao tradicional mix de produtos contemporâneos da Inove, além de um espaço com peças exclusivas da artista plástica Adri Volpi.
 
Fonte: Prime Comunicação.

Audição Exclusiva!!!

 
A banda paranaense Goo Goes Laves recebe imprensa e convidados na próxima quinta-feira, 04 de outubro, às 19h30, no Novo Louvre, para coquetel e audição exclusiva do primeiro CD do grupo: The Best of Goo Goes Laves – Volume I. O álbum, que conta com a participação especial da cantora Michele Mara em uma das músicas, será lançado oficialmente para público no dia 10 de outubro e conta com 11 faixas, das quais cinco são inéditas. Vale lembrar que a banda acaba de movimentar o cenário musical com o lançamento do primeiro clipe da história brasileira com final interativo. Sucesso!
Serviço: O Novo Louvre fica na Rua Trajano Reis, 36, no São Francisco. O telefone é (41) 3232- 0055. Para conhecer mais sobre o Goo Goes Laves acesse o site www.googoeslaves.com.br/.
Informações importantes: É proibida a entrada no coquetel e audição após às 20 horas, horário em que se inicia a apresentação das faixas. A audição será dividida em dois blocos, com intervalo de 15 minutos entre eles.
Legenda das Fotos:
CAPA FINAL PADD – Capa do CD “The Best of Goo Goes Laves – Volume I”
GGL1 e GGL3 – Diogo Zavadzki, Ule Rubin e Beto Bolliger, vocalistas do Goo Goes Laves.
 
Fonte: Bachelorette Planejamento de Comunicação.
Fotos: Leo Karam
 
 

 

Business Plan!

 
A Ton Sur Ton estará presente no 2º Congresso Natuzzi Group Brasil, grupo fundador da renomada marca italiana de mobiliário Italsofa. O evento, que será em Salvador, tem início no dia 1º de outubro e apresenta em primeira mão os lançamentos da coleção 2013 aos admiradores da marca. A Ton Sur Ton é representante exclusiva do Grupo em Curitiba e levará como convidada a arquiteta Yvone Miyamura, a profissional que mais especificou produtos da marca no último ano.
 
 
 Sonia Elias com a arquiteta Yvone Miyamura
 
 
Fonte: Prime Comunicação.
Foto: Gerson Lima.
 

Saindo da rotina...





Mesmo com a agenda lotada o cirurgião plástico doutor Alexandre Mansur conseguiu se programar para deixar Curitiba e visitar Istambul, na Turquia. O principal motivo da viagem foi o casamento de uma amiga, mas o médico também aproveitou a ocasião para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. O profissional passou por diversos lugares, como a imponente Basílica de Santa Sofia, principal edifício histórico de Istambul; a Mesquita Azul, a única da cidade que possui seis minaretes; e a região da Capadócia, onde realizou o famoso passeio de balão. O doutor Alexandre Mansur passou cerca de quinze dias na Turquia e deve retornar em breve para o Brasil para dar continuidade aos atendimentos.
 
Fonte: BG Comunicação Dirigida.


12ª edição da Feira de Gestão da FAE debate questões socio econômicas brasileiras..

 
 
Gilberto Gil, Serginho Groisman e a executiva Ângela Hirata, da São Paulo Alpargatas, serão os palestrantes convidados para o evento que acontece de 2 a 4 de outubro, em Curitiba (PR)
Nos dias 2, 3 e 4 de outubro, Curitiba (PR) vai receber personalidades brasileiras para debater temas relacionados a importantes questões socio econômicas. Com o tema “Identidade Brasil”, a 12ª edição da Feira de Gestão, realizada pela FAE Centro Universitário, reunirá o ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, que apresentará a Palestra Magna “Identidade Cultural e Educacional”, o jornalista e apresentador Serginho Groisman, que abordará a questão da “Identidade Social e Ambiental”, e a executiva Ângela Hirata, da São Paulo Alpargatas, que abordarão a “Identidade Econômica e Industrial”.
No final do ano passado, o Brasil foi elevado a sexta maior economia do mundo, ultrapassando em US$ 37 bilhões o Produto Interno Bruto (PIB) da Grã-Bretanha. Mesmo com o aquecimento da economia brasileira, o País ainda enfrenta dificuldades para provar que possui produtos de qualidade para competir com os países mais desenvolvidos. Para demonstrar como é possível atingir este objetivo, a executiva Ângela Hirata irá demonstrar, no dia 2 de outubro, o sucesso que obtiveram com a marca Havaianas, da empresa São Paulo Alpargatas.
Em 2001, Hirata era diretora de comércio exterior da Alpargatas e conseguiu elevar o faturamento da empresa, com a exportação das tradicionais sandálias, de 1,5% a 10%, alcançando 200 mil pontos de venda, em quase 60 países, no período de quatro anos.
Todavia, o desenvolvimento de um país não é medido apenas por indicadores econômicos. Para que o Brasil continue caminhando para um modelo de país de primeiro mundo, é essencial investir nas áreas sociais e ambientais. Para refletir sobre esta perspectiva, o jornalista e apresentador de TV Serginho Groisman ministra Palestra Magna no dia 3 de outubro. Com larga experiência no comando de programas com linguagem jovem e moderna, Groisman desenvolveu sua carreira profissional debatendo com especialistas assuntos que interferem diretamente na ecologia, políticas públicas, trabalho voluntário, responsabilidade social, entre outros assuntos relacionados à temática “Identidade Social e Ambiental”.
A última Palestra Magna da Feira de Gestão da FAE, que acontece no dia 4 de outubro, será ministrada pelo cantor, compositor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil. Com o título “Identidade Cultural e Educacional”, o encontro pretende demonstrar como a arte tem o poder de ensinar, entreter, divertir e comunicar. Reconhecido mundialmente por atuar em movimentos políticos, sociais, culturais e artísticos, Gilberto Gil vai debater com o público de que maneira a arte pode e deve unir a sociedade e guiá-la a um bem comum, reafirmando convicções e atingindo todas as culturas, crenças e idades.
Atrações e ingressos
Além das Palestras Magnas, a 12ª Feira de Gestão da FAE contará com diversos lounges com exposições dos patrocinadores e área de interação com a temática do encontro. O evento é gratuito, mas as vagas para as palestras são limitadas. Os ingressos devem ser retirados de 24 a 28 de setembro, das 9 às 12h e das 14 às 17h, na bilheteria do Teatro Bom Jesus (Rua 24 de maio, 135 – Centro). A emissão dos bilhetes será realizada mediante apresentação de CPF e preenchimento de cadastro. Os ingressos serão limitados por pessoa e por palestra. Dessa forma, cada interessado poderá retirar somente um ingresso para uma palestra de sua escolha. Mais informações pelo site www.fae.edu/identidadebrasil .
Prêmio Identidade Brasil
No último dia da Feira de Gestão, serão conhecidos os ganhadores do Prêmio FAE Identidade Brasil. A premiação foi criada com o objetivo de incentivar a discussão entre a comunidade acadêmica e o mercado de trabalho sobre a criação de soluções para melhorar as relações organizacionais, sociais, culturais e políticas do país. A iniciativa conta com a parceria da Gazeta do Povo.
Os melhores artigos, escolhidos entre os trabalhos cadastrados desde o início deste ano, serão publicados no livro “Identidade Brasil”, editado pela FAE e distribuído para todas as instituições de ensino superior e bibliotecas brasileiras. Cada autor receberá a indicação para publicações em revistas Qualis A.
Sobre a Feira de Gestão
A Feira de Gestão da FAE Centro Universitário tem o objetivo de promover uma aproximação da entidade com o mercado e favorecer o debate e a troca de experiências em alto nível entre empresários, executivos, empreendedores, acadêmicos e estudantes universitários.
Ao longo destes 11 anos, a Feira de Gestão obteve um reconhecimento crescente por parte das empresas e do público, principalmente pela organização, pela qualidade das palestras e pelo nível dos estandes das empresas patrocinadoras.
Além de já ter recebido o prêmio Top de Marketing (promovido pela ADVB-PR), a Feira de Gestão é reconhecida pelo público e pelas empresas patrocinadoras como um dos mais importantes eventos de business do sul do País.
Sobre os palestrantes
Ângela Hirata – Em 2001 assumiu a diretoria de comércio exterior da São Paulo Alpargatas, dona da marca Havaianas. Na época, a exportação das tradicionais sandálias de borracha representava 1,5% do faturamento total da empresa. Em quatro anos, este valor subiu para 10%, alcançando 200 mil pontos de venda em quase 60 países. À frente da equipe responsável pelo desenvolvimento de novos mercados, a executiva transformou a marca popular em grife mundialmente conhecida.
Serginho Groisman - Formado em Jornalismo, iniciou sua carreira na TV Gazeta e na rádio e TV Cultura de São Paulo. Durante nove anos esteve à frente das tardes do SBT com o "Programa Livre" e desde 1999 apresenta e dirige o “Ação” na TV Futura, uma série de programas que mostra como anda a situação educacional do Brasil e discute a condição das escolas, seus problemas e onde estão as soluções. Desde 2000, Serginho também mistura entretenimento e entrevistas jornalísticas nas madrugadas de sábado na TV Globo no programa “Altas Horas”. Além disso, apresenta o programa “Tempos de Escola”, no canal Futura, onde personalidades do esporte, da música, das artes e da televisão são convidados a relembrar a época do colégio, analisar fatos históricos que marcaram o país e o mundo em que estavam estudando.
Gilberto Gil - Cantor, compositor e ex-ministro da Cultura. A arte tem o poder de ensinar, entreter, divertir e de comunicar. Ela atinge todas as culturas, crenças e idades reafirmando convicções, sugerindo novas ideias e unindo pessoas. Com toda a reconhecida trajetória política, social, cultural e artística desenvolvida mundialmente, Gilberto Gil é uma das personalidades da atualidade que mais contribuiu e representa a cultura e a arte brasileira no mundo.
Programação
2 de outubro
18h30 – Visitação aos lounges e exposições temáticas.
20h – Palestra Magna – Identidade Econômica e Industrial, com Ângela Hirata, da São Paulo Alpargatas.
3 de outubro
18h30 – Visitação aos lounges e exposições temáticas.
20h – Palestra Magna – Identidade Social e Ambiental, com Serginho Groisman - jornalista e apresentador de TV.
4 de outubro
18h30 – Visitação aos lounges e exposições temáticas.
20h – Palestra Magna – Identidade Cultural e Educacional, com Gilberto Gil - cantor, compositor e ex-ministro da Cultura.
Serviço

O quê:


12ª Feira de Gestão da FAE – Identidade Brasil.
Quando: de 2 a 4 de outubro de 2012, das 18h30 às 22h.
Onde: FAE Centro Universitário – Prédio I - Rua 24 de Maio, 135 – Centro – Curitiba – PR
Quanto: inscrições gratuitas – vagas limitadas
Mais informações: www.fae.edu/identidadebrasil
Sobre a FAE Centro Universitário
A FAE Centro Universitário é reconhecida pela excelência do ensino e pela formação humanista. A instituição completa 55 anos e, pelo quarto ano consecutivo, é apontada pelo MEC como a melhor instituição privada de ensino universitário de Curitiba.
Com unidades em Curitiba, São José dos Pinhais e Blumenau, é referência pela formação de profissionais altamente qualificados. São oferecidos diversos cursos de graduação, Pós-Graduação com especializações na modalidade lato sensu e dois programas de MBA. Além de Educação Executiva, Educação a Distância e Programas In Company. Mais informações www.fae.edu.
Além das unidades educacionais da Associação Franciscana de Ensino Bom Jesus, conta também com o Teatro Bom Jesus (www.teatrobomjesus.com.br) e a Viva Esporte Academia (www.vivaesporteacademia.com.br).

Fonte: Lide Multimidia Assessoria de Imprensa.

A fotografia como a arte do olhar...

 

 
 
 
 
 
Studio especializado em fotografia publicitária mostra como a imagem pode ser boa com luz e enquadramento.
 
 
A fotografia sempre fez parte da história da humanidade, mesmo nos tempos em que ainda não era em papel ou digital. Os desenhos feitos nas paredes das cavernas eram o registro de tudo que acontecia na vida daquele homem primitivo. E hoje, a imagem ganhou esse status não somente nas recordações de momentos importantes e felizes, mas também como uma chave importante nos noticiários e na publicidade.
“A fotografia sempre vai existir, de uma forma ou de outra, impressa, online, cinema ou 3D, existem muitas vertentes. O mercado é inundado de câmeras novas, a cada dia cresce o número de entusiastas e profissionais, e isso só demonstra a paixão crescente pela fotografia.”, afirma Pablo Sobral, do Studio Roberto Lima. Hoje, a empresa que completa cerca de 20 anos, espera alcançar degraus ainda maiores dos já conquistados.
Fundando em 1992, o Studio Roberto Lima já fez megaproduções de fotos publicitárias para a Sadia, Santista, Cooperativa Agrícola de Cotia, Centauro Esportes, Tupperware, Telha Norte, INSPER, Santos Brasil, Richester, Bic Banco, entre muitas outras marcas importantes do mercado brasileiro. Lima iniciou na profissão por estímulo de uma professora de artes plásticas, que viu nele uma aptidão artística e o indicou para ser assistente do fotógrafo Theodoro Spinosa. Foi nesse momento que deu os primeiros passos da carreira, aprendendo sobre luz, cenários, composições e até a ouvir Jazz, enquanto Lima trabalhava, Spinosa tocava seu saxofone. Trabalhou com Ermst Shauder, onde teve uma verdadeira escola sobre iluminação.
Para Sobral, fotografo há mais de 15 anos, a luz e o enquadramento são os maiores diferenciais dos trabalhos fotografados por eles, juntamente com a nitidez da imagem e das cores marcantes que ganham destaque especial na satisfação dos clientes.“Nós pensamos na fotografia como se não houvesse Photoshop. Na hora do click não existem concertos posteriores. É preciso ter uma boa luz, um bom equilíbrio e estar tudo muito bem limpo.”, conta ele. Segundo Roberto Lima, o segredo da fotografia publicitária é captar a alma do produto, independente se a foto será capturada para still ou com produção com modelos.“Ainda acredito na foto 100% perfeita, naquela que não precisa de nada ou muito pouco de photoshop.”, esclarece.
O Studio também possui outra parte separada apenas para tratamento de imagens com paredes pretas, temperaturas baixas, software para calibrar monitores, técnicos, etc. O photoshop sempre vai existir em qualquer lugar, porém quem faz a fotografia ser uma verdadeira arte é aquele que capta a imagem com a melhor qualidade e naturalidade possível. Por isso o que vale na hora do click é o ambiente, junto do olhar expressivo do fotógrafo, atento a cada um dos detalhes que compõem uma imagem. Para saber mais informações acesse www.studiorobertolima.com.br .
 
Fonte: Estilo Press.
São Paulo/SP

Make Up Candy é a nova edição limitada de maquiagem da Panvel Farmácias.




 
 
 
 
 
Inspirada na leveza dos tons pastéis e tendências mundiais, com cores modernas e alegres, a nova linha de maquiagem da Panvel, Make Up Candy, atende ao desejo quase que incontrolável das mulheres por doces. A diferença é que elas podem se jogar nessas doçuras sem culpa nenhuma.
A coleção primavera-verão 2013 foi desenvolvida em conjunto com a beauty artist Simone Barcelos (proprietária da The Skin School) e chega para transmitir as melhores sensações de suas cores: leveza, bem-estar e doçura. A linha é composta por esmaltes, quarteto de sombras, gloss, batons, máscaras para cílios e delineadores. Os esmaltes vêm em cinco cores: os cremosos verde (Lollipop), rosa (Cupcake), roxo (Sugar Kiss) e azul (Algodão Doce); e o cintilante laranja (Jujuba).
O quarteto de sombras, Marshmallow, possui tonalidades rosa, laranja, roxo e verde. São três batons, nas cores rosa (Cupcake), lilás (So Sweet), e laranja (Jujuba). O gloss, lilás, leva o nome So Sweet. A máscara para cílios à prova d’água e o delineador para olhos vêm nas versões azul (Frozen Blue) e roxa (Sugar Kiss). O blush, pela primeira vez em formato cremoso, com tonalidade rosada, tem o nome de Pink Lady.
A coleção está à venda nas filiais da Panvel no RS, SC e Curitiba, e em todo o Brasil pela loja virtual www.panvel.com.
 
Fonte: Lide Multimídia Assessoria de Imprensa.

Esquentar a rotina é fundamental Conheça uma maneira de tirar o relacionamento do marasmo!

 
No começo de um relacionamento a paixão e a vontade de estar sempre com a pessoa amada são muito marcantes e presentes. Mas com o passar do tempo, parece que tudo isso se transforma em rotina.
Por isso, muitos namoros e casamentos acabam entrando em crise, afinal, nada de novo acontece, ninguém surpreende mais o parceiro e, às vezes, parece que aquela paixão do início ficou perdida pelo caminho.
Sair da rotina, despertar novos sentimentos ou até mesmo resgatar sensações e momentos passados podem ser maneiras de conseguir tirar o relacionamento do marasmo.
Uma dica é surpreender o companheiro com uma noite especial. Velas, música, comida favorita, massagem são coisas simples que podem trazer de volta a chama da paixão inicial.
Para fazer os casais, literalmente, esquentarem o dia a dia a Intt Cosméticos desenvolveu um gel corporal, que além de proporcionar uma ótima massagem, esquenta o local em que foi utilizado e é comestível. São diversos sabores para agradar quem se gosta: açaí, guaraná, maça verde, caipirinha, banana com canela, limão com maracujá, entre outros.
E esses momentos não precisam ser programados apenas nas datas comemorativas para o casal, melhor ainda quando o parceiro não está esperando nada. Agradar e mudar a rotina pode salvar um relacionamento que já está um pouco morno ou totalmente gelado.
 
 
Serviço

Para mais informações acesse o site: http://www.lojaintt.com.br/ ou ligue: (11) 34319801
 
Fonte: Ayla Meireles Comunicação.
São Paulo/SP.