quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

LOOXX APRESENTA COLEÇÃO DE ALTO VERÃO







Pela primeira vez linha inclui peças, shorts e calças, que permitem à consumidora sair da loja com look completo!


Satisfeitas com a receptividade da LOOXX em Curitiba, as franqueadas Viviana Terán e Rita Rodrigues Weiss apresentam a coleção de alto verão da camisaria premium do grupo Folic.
As novas peças fazem uma extensão da coleção de verão Alquimia das Cores, apresentada no mês de setembro. A minicoleção surge da necessidade da marca em se adequar ao mercado e manter-se atualizada com as tendência de moda.
Na coleção de alto verão 2013 da Looxx as peças aparecem com tecidos ainda mais leves. A camisaria ganha novos detalhes, como a aplicação de spikes, paetês e cortes diferenciados.
A maior novidade da marca neste alto verão é a inclusão da parte de baixo, calças e shorts de alfaiataria, que aliadas às novas camisas e acessórios, permitem que as curitibanas saiam com um look completo da loja.

Sobre a coleção Alquimia das Cores - A arte, a moda e o design são referências para o desenvolvimento das peças do verão 2013. Camisas trabalhadas com renda e laises são peças-chave da estação. A riqueza dos detalhes e a sofisticação são os diferenciais da LOOXX. Os tecidos são nobres, vão do algodão ao linho, incluindo a seda, o cetim e o fio tinto. As modelagens são ousadas, versáteis e atuais sem perder a identidade da marca.
A cartela de cores é ampla de nuances. Surgem tons fortes como o lime, um amarelo esverdeado que expressa descontração e otimismo; o mint, que representa as energias da natureza e da vida e o azul, que valoriza o pensamento e o ideal.
Já o vermelho, intensifica a paixão e o sentimento; o violeta traduz a espiritualidade e a intuição, compondo a cor da magia dessa alquimia de cores. O pensamento reflexivo surge com a magenta e o rosa evidencia a beleza, o romantismo e a feminilidade.
Listras, florais, animal print e imagens abstratas com interferências artísticas compõem estampas exclusivas. As abotoaduras exploram os cristais e metais dourados.
Acessórios
A linha Algodão Doce apresenta novidades nos acessórios, com referências românticas e delicadas.  A coleção é composta por colares, cintos, brincos e pulseiras, que exploram o universo “candy”. As pedras coloridas em tons açucarados são o must have da estação, bem como as bolsas com correntes gold e as clutchs com variações de alças.
Sobre a Looxx - A Looxx (pronuncia-se “lóx”) significa inaugurou sua primeira loja em maio de 2011, como parte de um projeto concebido pela equipe de estilo e branding do Winn Group. Hoje está presente no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, no Nordeste e no Centro-Oeste. Seu estilo é definido como "nobre moderno", resultado de um bem-sucedido estudo internacional de branding e design. A palavra looxx significa coroa, símbolo de nobreza que dá forma ao logotipo da marca.
O público-alvo da Looxx é a mulher contemporânea urbana, com idade entre 25 e 50 anos. O projeto das lojas reflete um caráter nobre, com uma atmosfera de encantamento e sofisticação.

Fonte: Bureau de Comunicação.
Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.