quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CORITIBA RETRIBUI E PIZZA HUT REALIZAM AÇÃO DE NATAL EM CINCO INSTITUIÇÕES .







Como ação de encerramento anual do Projeto Coritiba Retribui, em parceria com a Pizza Hut, foram promovidos eventos de confraternização de natal em cinco diferentes instituições da Região Metropolitana de Curitiba. No período de 11 a 18 de dezembro, o Vovô Coxa visitou entidades e foram distribuídas pizzas e sobremesas da Pizza Hut.

As festividades de natal, realizadas em parceria pelo projeto Coritiba Retribui com a Pizza Hut, tiveram início na Casa das Meninas Madre Antônia. Depois seguiram no Lar Herminia Scheleder; Casa do Piá 2 e LBV. Nessa terça-feira, dia 18, a última confraternização ocorreu na República Mossunguê, que atende 20 adolescentes. “É uma ação simples e inteligente do Coritiba e da Pizza Hut para coroar esse projeto desenvolvido pelo clube em um ano onde pudemos mais uma vez despertar esse sentimento de ajudar ao próximo”, explica o superintendente administrativo do Coritiba José Rodolfo Gonçalves Leite.

Em 2012, pela primeira vez, o projeto Coritiba Retribui ultrapassou fronteiras e foi levado a todas as cidades do interior do Paraná em que o Coritiba jogou pelo campeonato estadual. “Além das ações de marketing em cada rodada do estadual, aproveitamos também para levar um pouco desse projeto socioambiental”, conta José Rodolfo.

Ao longo de todo o ano, foram 30 instituições beneficiadas pelo programa Coritiba Retribui, beneficiando cerca de duas mil pessoas de maneira direta, atingindo quase 10 mil pessoas indiretamente. Esse trabalho teve desfecho, neste ano, com as festividades natalinas realizadas nas cinco instituições da capital paranaense e região metropolitana.

Instituições beneficiadas pelo Coritiba Retribui e Pizza Hut

·         Casa das Meninas Madre Antônia – Rua Leocádio Robson de Lima Damázio, 2985, Boqueirão.
·         Lar Herminia Scheleder - Rua Coimbra, 492, Parque Santa Teresinha, Colombo.
·         Casa do Piá 2 - Rua José Ferreira da Rocha 651 Pinheirinho.
·         LBV - Rua Padre Estanislau Trzebiatowski, 200 - Alto Boqueirão.
·         República Mossunguê – Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 401, Campina do Siqueira.

Fonte: MCOMM Comunicação Dirigida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.