quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Contagem regressiva para o Psicodália 2013 - Especial de Ano Novo!







A venda de ingressos para festival multicultural em Rio Negrinho (SC) se encerra na meia-noite de 26 de dezembro

Faltam poucos dias para o início de um dos mais importantes festivais do país, o Psicodália, que será realizado de 28 de dezembro a 02 de janeiro, na fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, Santa Catarina. Este ano, o evento multicultural contará com um show histórico e muito especial: após mais de três décadas, Os Mutantes tocarão na íntegra o álbum Tudo Foi Feito Pelo Sol, grande clássico da banda, lançado em 1974.

A apresentação será o reencontro no palco da formação original do disco, composta por Sérgio Dias, Túlio Mourão, Antônio Pedro de Medeiros e Rui Motta, que vêm ensaiando exclusivamente para o festival. O álbum, o mais vendido da história dos Mutantes e que agregou maior número de fãs pelo mundo, foi gravado em estúdio em apenas um take, sem repetições. O quarteto promete ir além e tocar músicas que eram executadas pela mesma formação, nos shows da década de 70.

Outra grande atração será o show do álbum VIVO!, de Alceu Valença, gravado no Teatro Tereza Rachel, no Rio de Janeiro, em 1976. Assim como os Mutantes, Alceu tocará o disco na íntegra e ainda incluirá no repertório outros sucessos, mais contemporâneos.

Também estão confirmados, entre outros, os shows do Blues Etílicos, Hermeto Pascoal, Confraria da Costa, Rinoceronte, Vlad V, Cadillac Dinossauros, Klauss Eira, Dingo Bells, Leandro Lopes e Sua Gaita Mágica, Goya, Davi Henn, Bandinha Di Dá Dó, Terra Celta, Quarto Sensorial, Transtornados do Ritmo Antigo, Banda Gentileza, Sopro Cósmico, Xispa Divina, Velho Bandido, Cabeçote, Plá, Epopeia, Plexo Solar e Quarto Astral, num total de 40 apresentações; além de 10 peças de teatro, exibição permanente de cinema (longas, curtas, clipes, musicais, shows, etc.), recreação infantil e adulta, equipe de coordenação de esportes, e 40 oficinas que envolvem temas ligados à arte, ecologia e saúde.

Últimos dias para compra de ingressos

Atenção, pois a venda dos ingressos por meio do site www.psicodalia.mus.br será realizada apenas até o dia 26 de dezembro, através do PagSeguro (cartão de crédito). Via boleto, o pagamento se encerra em 21/12.  O valor inclui o pacote completo para os seis dias, e acesso a todas as atrações (shows, oficinas, teatro, etc.), estacionamento, cinco áreas de camping (todas arborizadas e com iluminação, banheiros masculinos e femininos), equipes de limpeza e segurança 24horas. A fazenda por si só já é um grande atrativo, com trilhas para caminhadas, lagoa, cascatas, grande área verde e tirolesa de 500 metros.

Indicadália

O Psicodália 2013 - Especial de Ano Novo está com uma novidade para os fãs de Mutantes, Alceu Valença, Blues Etílicos e Hermeto Pascoal, É a Indicadália, promoção inédita que busca incentivar o público fiel a convidar amigos, parentes e conhecidos para irem ao evento, e, dessa maneira, concorrer a prêmios especiais. Ao todo, serão oferecidos um quadro do Psicodália 2013, pintado à mão, autografado por Alceu Valença, Mutantes, Blues Etílicos e Hermeto Pascoal; um vinil VIVO!, autografado por Alceu Valença ; e um vinil TUDO FOI FEITO PELO SOL, autografado pelo Mutantes.

Também serão distribuídos DVDs do Psicodália 2011 a todos que acumularem ao menos um ponto (cada indicação efetiva vale um ponto) na promoção. O primeiro colocado ainda terá acesso ao camarim de um dos artistas à sua escolha, acompanhado de todos os amigos indicados, com direito a uma foto oficial.

Para participar, é necessário comprar ou já ter comprado um ingresso para o Psicodália 2013 - Especial de Ano novo. A lista com os vencedores será divulgada até às 23:59 do dia 24/12. Para entender melhor a promoção, acesse a página oficial do Psicodália na internet - www.psicodalia.mus.br.

Fonte: Gustavo Zielonka.
Fotos: Divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.