quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Goo Goes Laves toca nesta quinta-feira e lança álbum de estréia!





Acontece nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, o lançamento do álbum da banda Goo Goes Laves, em apresentação aberta ao público no James Bar a partir das 21 horas. Com 11 faixas inéditas que surpreendem o público pela versatilidade musical da banda, o álbum Intitulado “The Best of Goo Goes Laves – Volume 1”, uma brincadeira clara aos primeiros hits da banda que já se tornaram sucesso na internet e na noite curitibana, já bateu recordes de downloads no site oficial do grupo e promete ser um dos grandes sucessos deste ano. O disco conta com a produção do músico Madu, do estúdio musical Eh Rec N Roll, e com a participação da cantora curitibana Michele Mara – sucesso como a vencedora do concurso de covers do “Domingão do Faustão”.
O CD, com todas as faixas compostas pelos integrantes da banda, homenageia 31 artistas do mundo inteiro e conta com faixas de estilo eletrônico, orgânico, pop e rock, que são norteados pelo estilo inconfundível da banda, uma mistura de referências que resulta em algo novo, porém familiar. As canções são todas escritas e cantadas em inglês, uma maneira de universalizar as mensagens e atender às demandas da globalização, e tratam de sentimentos, sonhos, influências das novas mídias na comunicação atual e superação. O vocal de Diogo Zavadzki, Beto Bolliger e Ule Rubin é marcado pela personalidade de cada um, e exprime uma nova tendência da música mundial: misturar estilos de maneira coesa e homogênea.
O álbum estará disponível para a venda durante a apresentação da banda. Não deixe de levar a sua cópia!

Serviço: Goo Goes Laves – The Farewell Tour. Dia 29 de novembro, às 21 horas, no James Bar (Av. Vicente Machado, 894). Entrada: R$ 12 e R$ 6 (para quem for ao evento de bicicleta).


Fonte: Bachelorette Planejamento de Comunicação.
Foto: Leo Karam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.