segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esquentar a rotina é fundamental Conheça uma maneira de tirar o relacionamento do marasmo!

 
No começo de um relacionamento a paixão e a vontade de estar sempre com a pessoa amada são muito marcantes e presentes. Mas com o passar do tempo, parece que tudo isso se transforma em rotina.
Por isso, muitos namoros e casamentos acabam entrando em crise, afinal, nada de novo acontece, ninguém surpreende mais o parceiro e, às vezes, parece que aquela paixão do início ficou perdida pelo caminho.
Sair da rotina, despertar novos sentimentos ou até mesmo resgatar sensações e momentos passados podem ser maneiras de conseguir tirar o relacionamento do marasmo.
Uma dica é surpreender o companheiro com uma noite especial. Velas, música, comida favorita, massagem são coisas simples que podem trazer de volta a chama da paixão inicial.
Para fazer os casais, literalmente, esquentarem o dia a dia a Intt Cosméticos desenvolveu um gel corporal, que além de proporcionar uma ótima massagem, esquenta o local em que foi utilizado e é comestível. São diversos sabores para agradar quem se gosta: açaí, guaraná, maça verde, caipirinha, banana com canela, limão com maracujá, entre outros.
E esses momentos não precisam ser programados apenas nas datas comemorativas para o casal, melhor ainda quando o parceiro não está esperando nada. Agradar e mudar a rotina pode salvar um relacionamento que já está um pouco morno ou totalmente gelado.
 
 
Serviço

Para mais informações acesse o site: http://www.lojaintt.com.br/ ou ligue: (11) 34319801
 
Fonte: Ayla Meireles Comunicação.
São Paulo/SP.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.