terça-feira, 30 de outubro de 2012

A Sensação dos Mullets.











A moda da irregularidade voltou para ficar

 

Caracterizado pela diferença no comprimento, mais curto na frente e longo atrás, o estilo mullet surgiu nos anos 80 e fez a moda em cortes de cabelo de celebridades. Com o sucesso do comprimento desigual nos cabelos, o mullet foi adaptado para o vestuário, nos anos 90, com um toque de rebeldia.

Agora, a inspiração do mullet para as peças de roupa volta renovada, garantindo beleza, charme e liberdade tanto nas passarelas como na moda street. A assimetria das peças se mantém mais curta na frente, podendo ser discreta ou extravagante, dependendo do grau de ousadia de quem as usa.

Presente em saias, vestidos e camisas, a nova tendência traz irreverência até aos modelos mais clássicos. Na Cassis Moda Feminina, as peças com tecidos mais finos e leves, como camisas sociais e esportivas, ganham movimento com o estilo mullet aplicado. A tendência para o verão também favorece a utilização de transparências, sejam elas lisas ou estampadas com temas florais ou relacionadas à natureza.

Com grande variação de cores, os modelos disponíveis na Cassis Moda Feminina vão desde os lisos e listrados às estampas marcantes, com destaque para os florais. Para harmonizar o look, a dica é investir em saltos altos e combinar o estilo mullet com peças mais justas e com cores discretas.

 

Sobre a Cassis Moda Feminina:

Fundada em 2007 pela empresária Shirlei Maria Monteiro, que possui de 12 anos de experiência no mercado fashion, a loja atende mulheres curitibanas atentas às tendências da moda, seja ela casual, básica, empresarial ou festa. A Cassis Moda Feminina vem se consolidando na capital paranaense por oferecer variedade com qualidade para as diversas ocasiões do dia a dia. Grifes mineiras e cariocas são as principais marcas encontradas, além de acessórios que vão desde bolsas e sapatos a cintos e colares.

 

Serviços:

Cassis da Feminina

·         Loja Batel

Endereço: Rua Vicente Machado, 1997

Telefone: (41) 3243-0090

·         Loja Juvevê

Endereço: Rua Campos Sales, 563

Telefone: (41) 3076-7398


www.cassismodafeminina.com.br
Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.