Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

“Neymar Jr Futebol Club” na tv: COMERCIAIS VÃO ao ar amanhã .

 
Gulliver cria filmes publicitários de 15 e 30 segundos para divulgar a linha. Peças serão veiculadas nas redes aberta e a cabo
A Gulliver, pioneira nas linhas de futebol investiu 8% de seu faturamento anual no lançamento da linha Neymar Jr Futebol Club. “Além da criação e da fabricação de cada item, desenvolvemos as peças publicitárias de 30 e 15 segundos para emissoras de TV”, afirma Isabelle Lavin, diretora de marketing da Gulliver.
Com mais de 900 inserções, que serão veiculadas até dezembro, a Gulliver, a partir de amanhã, entrará nas emissoras para divulgar a primeira série licenciada do jogador. Composta por jogos de futebol de botão com times nacionais, como Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco e Santos, e com seleções de outros países, como Argentina, Itália e Espanha, a coleção apresenta o Futebol Club e Club Luxo, com uma réplica do esportista, juntamente com outros jogadores de futebol, que formam um time em um campo, com traves e gol. Para complementar, a empresa traz os jogos “É Gol”, o “Bate Falta” e um cofre em formato de camiseta para a criançada começar a juntar suas primeiras economias.
Além da campanha, que estará em emissoras como a rede Globo, Sbt, TV Bandeirantes, Gazeta, Cartoon Network, Disney Chanel, ESPN e Globosat, a Gulliver investe em ações de merchandising para TV Gazeta. “Nos meses de outubro e dezembro, teremos a maior concentração das peças, já que, são os períodos de maior concentração nas vendas da indústria de brinquedos. Além disso, fizemos um hotsite e um filme exclusivo para divulgação on-line. Nos shoppings, temos promotores uniformizados para divulgar a coleção”, destaca Isabelle.
A linha Neymar Jr Futebol Club esta disponível em todas as lojas especializadas em brinquedos e nos principais hipermercados. Os preços dos brinquedos variam de R$ 6,90 a R$ 139,90.
 
Fonte: D&A Assessoria de Imprensa. 
São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.