quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maison Capoani apresenta novas coleções para o verão 2013.

 


 
As araras da Maison Capoani estão vestidas com a nova coleção verão 2013. Nesta quinta-feira (27), as clientes irão conhecer as novidades de marcas como Cris Barros, Galliano, Ricardo Almeida Feminino, Just Cavalli e Oma Tees.
Frescor e versatilidade são o que define o verão 2013 Ricardo Almeida For Special Ladies. A segunda coleção da marca surge com novos itens como shorts de alfaiataria, saias de camurças coloridas, blazers desestruturados em linho, camisas com cortes e fendas que valorizam o corpo da mulher. Ricardo Almeida aposta na funcionalidade dos looks, e cria peças que trazem uma identidade forte, com informação e personalidade. Para esta coleção, o estilista apostou em recortes e decotes inusitados que valorizam delicadamente o corpo feminino: as costas e colo ganham destaque. Na cartela de cores, tons que passam pelo preto, branco e off White, e incluem azul turquesa, royal, vermelho, além de estampas de cobras desenvolvidas em diversos tons. O clássico trio blazer, calça e camisa continua em alta.
A mistura de tecidos, texturas e bordados dá o tom da coleção primavera verão Cris Barros. A inspiração veio de festas e bailes a fantasia, do colorido e divertido momento de estar nestes eventos, sempre glamourosos e irreverentes. Na coleção, destaque para a alfaiataria em seda, veludo, tule, rendas, jacquard floral.
A Oma Tess, traz para a Capoani, a exclusividade em um novo conceito de t-shirts, que presa pelo conforto e qualidade de seus materiais. Para o verão, a marca apresenta sua coleção com cinco famílias diferentes, que passam pelo universo da moda, arte e cultura. A primeira família é totalmente inspirada em Paris, especialmente na Exposição Universal de 1889, que teve como marco a construção da Torre Eiffel. As estampas aparecem com um ar envelhecido sobre uma malha leve. Já as obras de Lulu deKwiatkowski, artista plástica que mora em Nova York, foram motivo de inspiração para a segunda família. As t-shirt misturam materiais e cores, refletindo o estilo da artista. A terceira família, Perfume, foi buscar na marca registrada das mulheres uma forma de demonstrar personalidade e estilo. Seus frascos estampam as camisetas que trazem a elegância e leveza da França, local onde a perfumaria foi mais desenvolvida.
O carro-chefe da coleção de verão Oma Tees é a família Marilyn, inspirada em Marilyn Monroe, com modelagens mais amplas e com caimento perfeito. A última família é obra da artista plástica francesa, Angéline Mélin. Famosa por criar ilustrações de meninas estilizadas com um traço leve e contemporâneo, colabora para a Vogue Paris e é parceira exclusiva da Oma Tees na América Latina. A cada nova coleção, a ilustradora aborda novos temas do cotidiano com seu divertido toque fashionista.
O evento, voltado ao bem estar, terá um coquetel light e natural, além de parceria com a Sépha Perfumaria, que irá maquiar as convidadas com produtos Dior, das 13h às 19h30, que também irão conhecer as camisas, saias, paletós, calças, chemises e vestidos Galliano e Just Cavalli.
A Maison Capoani fica na Rua Comendador Araujo, 906, Batel, fone 3023-5353, em Curitiba.
 
Fonte: Pauta & Ideias Assessoria em Comunicação.




 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.