terça-feira, 25 de setembro de 2012

Festa Deluxe na Liqüe!

 
O melhor da música eletrônica com inspiração decorada no luxo! Assim será a ‘Festa Deluxe -The Way of Life’, na noite de 27 de setembro, quinta-feira, na Liqüe. O evento trará DJs renomados e com inúmeros diferenciais, como o casal Tati Bittencourt & Leo B., que se junta ao percussionista Rodrigo Paciornik, do renomado projeto Life Is A Loop, e ao live guitar de Gustavo Arthury para surpreender e superar qualquer expectativa.
"Uma noite luxuosa, é assim que pode se definir a Deluxe! Com decoração, clima e line up preparados especialmente para receber o público”, prometem os DJs Tati Bittercourt & Leo B.. Outros que comandarão as pickups serão os DJs Gustavo Vargas e Eduardo Vitalli.
Desde 2006, a Liqüe é referência na cena eletrônica curitibana. As tradicionais quintas e sábados da casa já apresentaram grandes nomes como David Guetta, Fatboy Slim, Hernan Cattaneo, Bob Sinclar, Roger Sanchez, Sharam, Erick Morillo, Steve Angello, Above & Beyond e Booka Shade. O espetacular sistema de som e luz trabalha em conjunto com a iluminação ambiente, formada por dezenas de aquários que, controlados por software, interagem através de milhares de leds. Para informações, reservas e camarotes na Liqüe, ligue 3322.0900.
 
Fonte: Gustavo Zielonka.
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.