Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Uatt na Edição Gift Fair!


Confirmada para mais uma edição da Gift Fair, maior evento de artigos para a casa, decoração e design da América Latina, a Uatt? mostra a compradores e fabricantes de todo o mundo seus principais novidades e produtos de linha. Ao todo, são mais de mil itens em exposição, sendo, em média, 120 lançamentos. Segundo Rafael Biasotto, sócio diretor da marca, são esperados mais de mil compradores no evento. “Estamos prevendo ultrapassar em 30% as vendas da última edição da Gift Fair, quando faturamos R$ 1 milhão”, declara. Entre as novidades, estão as famosas “almofofas” de Cão de Meias, Gato de Botas, Pingo de Cor e Elefofo, além de itens para a casa e objetos pessoais, todos com design diferenciado, colorido e divertido. Atualmente, a marca conta com 48 lojas, além de dois mil pontos de venda multimarca e Uatt+. “Pretendemos chegar a 70 unidades até o final do ano”, afirma Biasotto. A novidade fica por conta dos modelos de franquia compactos para supermercados, onde a circulação de pessoas é grande. Serviço – 45ª Gift FairData: 25 a 28 de agostoHorário: 9h às 19hLocal: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – São PauloLocalização da Uatt?: Salão In Domus – Rua G, stand 121
Sobre a Uatt?
Com seu espírito empreendedor e criativo, Rafael Biasotto começou a criar e fabricar, em uma sala da casa da família, objetos confeccionados em polipropileno (plástico - PP), como luminárias, porta–retratos, etc. Mais tarde, uniu-se a um colega de faculdade, Ivan Oliveira, também sócio-diretor da Uatt?. À medida que o negócio foi dando certo, tiveram que se mudar para um local mais amplo. Diversificando entre outros materiais, como tecidos, papel e metal, a Uatt? passou a fabricar e revender seus presentes para todo o mercado brasileiro. Em 2008, a empresa fundou duas lojas próprias. E é neste momento que surge o nome “UATT?, do inglês WHAT?, que significa O que? e estendeu-se para o “manezinho” (linguagem típica dos florianopolitanos). Começando, assim, a traçar de forma bem delineada um novo posicionamento de marca, apostando no gesto de presentear com emoções, cores e alegria. Em julho de 2010, após um estudo de mercado, a marca foi remodelada desde sua identidade visual até o ponto-de-venda, para ir ao encontro, cada vez mais, deste novo posicionamento. Hoje, com 10 anos de mercado, a Uatt? conta com uma equipe jovem, criativa e muito disposta a levar o slogan da empresa realmente ao “pé-da-letra”: espalhar coisas boas por aí! O objetivo é colaborar com o mundo e promover a alegria a todas as pessoas que interagirem de alguma forma com a marca. Canais da Uatt?www.uatt.com.brFacebook: Uatt?Twitter: @uattoficial.
Fonte: XComunicação.
São Paulo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.