quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Deborah Secco e Matheus Solano estrelam campanha de verão Hering 2012.

A campanha publicitária com os atores marca o retorno da Hering à TVA partir de setembro a Hering volta a invadir a telinha de milhões de lares brasileiros. A ser veiculada na TV Globo, em horário nobre, a nova campanha televisiva da marca conta com a vibração dos atores Deborah Secco e Matheus Solano para divulgar a nova coleção de verão Hering 2012. Com a nova campanha publicitária, a Hering volta a reforçar todo seu DNA , por meio de uma mensagem versátil, alegre, descontraída, casual e jovem, com um novo olhar, sob o conceito Básicos Nada Básicos.Com previsão para permanecer no ar por quinze dias, o filme publicitário de 30" foi criado e dirigido pelo renomado fotógrafo Jacques Dequeker , que buscou traduzir para a televisão todo o calor da coleção. Além de contar com as estrelas Deborah e Matheus , a campanha será embalada pela contagiante música "Com que roupa?", escrita por Noel Rosa. A música que já marcou outras campanhas da Hering, volta a ditar o ritmo para o lançamento da coleção voltada para a época mais esperada do ano e terá uma roupagem totalmente nova com a interpretação do guitarrista e baterista, Edgar Scandurra e com a marcante voz da brasileiríssima Thalma de Freitas. Fãs da marca, os atores Deborah e Matheus já tiveram uma participação em outras campanhas da Hering. Para esta fase, cada um fala sobre seus produtos favoritos da coleção, além de comentarem sobre a parceria da Hering com o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), na luta contra o câncer de mama. Entre as peças favoritas da Deborah estão camiseta do IBCC e peças em sarja color, hit da nova linha. Já Matheus é do tipo básico e adora as peças lisas da marca.Básicos Nada Básicos - Por meio da nova campanha de verão, a Hering volta a reforçar sua imagem , porém com um novo olhar. Com o conceito "Básicos nada Básicos", a marca espera passar para seus milhões de clientes o fator versátil e descolado do básico que assume diferentes formas, se apoderando da personalidade de quem usa esse tipo de roupa.
Foto: Ferraz Moda & Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.