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terça-feira, 26 de junho de 2012

Apocalipse da Moda

Lady Louca aposta em coleção inspirada na profecia do calendário maia para 2012 .O prenúncio de apocalipse feito no calendário maia para o fim de 2012 pode ser questionável, mas não há dúvidas de que despertou a atenção para uma curiosidade sempre presente no imaginário das pessoas. O tema, abordado anteriormente em filmes e outros espaços, também inspira o design, criando toques de ousadia e personalidade. No ano em que este tema vem à tona, a marca paranaense Lady Louca entra no clima e apresenta sua coleção sobre o “Fim do Mundo” no Paraná Business Collection. O desfile, que acontece no próximo dia 28 de junho, marca a sua segunda participação em um dos maiores eventos de moda do Brasil. Além do apocalipse profetizados pelos maias, a estilista e proprietária da Lady Louca, Michelle Cândido, leva à passarela outras tendências que se unem nas inéditas peças para o verão 2013. A monocromia – marca registrada de suas coleções – segue o mesmo padrão com o diferencial de um tom verde água levemente pontuado. Outro ponto forte, a feminilidade, se destaca em meio às tendências da década de 60, com cinturas altas e saias rodadas. No sentido oposto, o militarismo também está presente, como se as mulheres fossem verdadeiras guerreiras pós-apocalipse. A Lady Louca ainda traz outras novidades: “alguns tecidos foram aplicados sobre peças que têm menor acabamento, outros levam bordas rasgadas e ainda trabalhei com estamparia que imita uma espécie de sujeira, além de estampas sobre o tema central feitas pelo designer João Steinemann”, adianta Michelle. O público-alvo da Lady Louca é uma mulher com mentalidade jovem e descontraída, como seu próprio nome diz. A jovem marca, que está há três anos no cenário da moda, encontrou o lugar ideal dentro do Paraná Business Collection e promete atrair a atenção de quem busca se vestir com identidade e estilo autoral desenvolvido em solo paranaense. O desfile com a nova coleção da marca Lady Louca acontece no próximo dia 28 de junho, no Line Up do Paraná Business Collection, às 19 horas. Para contribuir com o visual da marca, a estilista firmou parceria com a badalada marca My Shoes – o resultado desta união será a presença da My Shoes durante a apresentação da coleção de Michelle Cândido. Nos pés das modelos, os sapatos desta grife tão badalada. Local: Centro de Eventos Fiep, em Curitiba.

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