segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lançamento do livro “Comportamento Magro com Saúde e Prazer”





Com tantas revistas, dietas da moda, dos pontos, perca peso em 10 dias, fica difícil saber em que acreditar, não é mesmo? Pensando nisso, Marilize Tamanini, nutricionista especializada em nutrição clínica e qualidade de vida, idealizadora do site Saúde e Prazer, em conjunto com Luciana Kotaka, psicóloga especialista em Obesidade e Transtornos Alimentares e idealizadora do site Comportamento Magro, escreveram o livro “Comportamento Magro com Saúde e Prazer”, em que associam seus conhecimentos para que o leitor saiba como fazer uma reeducação alimentar saudável e prazerosa, em uma mudança gradual e para toda a vida. O livro tem depoimentos emocionantes de pessoas que conseguiram vencer o sobrepeso e a vida sedentária, dicas interessantes sobre alimentação e autoestima, e, o principal, como não retomar o peso perdido.
Como comer é para vida toda, nada melhor do que aprender a lidar com a alimentação e com o corpo de forma a alcançar uma boa relação consigo mesmo e com a nossa auto estima. Durante a leitura desse livro, as pessoas aprendem  a se organizar, traçar objetivos e a seguir uma alimentação saudável.
É um livro de fácil leitura, rico de informações e boa orientação, principalmente quando associa a ansiedade alimentar a conflitos psicológicos.
O lançamento será dia 09 de maio, as 19:30, nas Livrarias Curitiba do Shopping Barigui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.