quinta-feira, 19 de abril de 2012


Após contracenar com globais e participar de vários projetos na televisão como a novela Passione, Caras e Bocas e Malhação, além de atuar no cinema no longa Os Normais 2, Carlo Porto garante que não quer ser rotulado apenas como um galã. “Me considero um monte de coisas. Mas não é hora de me restringir a nada, pelo contrário, trabalho para abrir oleque das possibilidades, me expandir”, disse o ator em entrevista a Revista VOi, de Curitiba, a qual exibe sua boa forma em ensaio fotográfico exclusivo.

O ator, que nasceu em Governador Valadares, em Minas Gerais, já morou também em Salvador e atualmente vive no Rio de Janeiro. “Acho que gosto dessa coisa de não estar fixo, mas não nego minhas raízes. Meu coração é mineiro, não tem jeito”, brinca Carlo.

Carlo já atuou com grandes nomes como Tony Ramos e Aracy Balabanian, e garante que não tem preferência quanto ao gênero que mais gosta de trabalhar. “Prefiro aquilo que me parece de bom gosto. Se for comédia ou drama, não importa”, finaliza. Sobre sua personalidade, o ator diz que tem mania de organização. “O espaço a minha volta precisa estar arrumado para que as coisas na minha cabeça também estejam”, explica. Atualmente, Carlo estrela a peça Homens no Rio de Janeiro e garante: “Parece ser o ano do teatro na minha vida”.

Além da entrevista exclusive com Carlo Porto, nesta edição da Revista VOi os leitores encontram outros assuntos imperdíveis. A publicação se inspirou no contraste, e isto está comprovado nas entrelinhas, lembrando o lado glamouroso do mundo artístico reforçado no Oscar 2012, que premiou um filme em preto e branco. Confira também a seção Transformação VOi, que leva o sonho de uma pessoa à realidade. Além disso, leia um roteiro especial que retrata lugares fantásticos do Paraná e seus arredores. Vale a pena conferir!


Crédito das fotos: Rene Ernst/Divulgação/Revista VOi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.