quarta-feira, 28 de março de 2012

Villa Bambini inicia o mês de abril com uma nova promoção





A última novidade da Villa Bambini é que a boutique comandada pela decoradora Ângela Russi, com produtos para recém-nascidos e crianças de até seis anos firmou uma parceria com o Studio Gaea. O resultado desta união é uma promoção que presenteará uma futura mamãe com dois books: um para ela, durante a gestação e um para o bebê, com uma sessão de fotos Newborn.

As interessadas deverão enviar uma foto de sua gestação para o e-mail eventos@villabambini.com.brjunto com nome completo e telefone, até o dia 15 de abril. Após essa etapa, no dia 17 do mesmo mês ,a loja divulgará as imagens em sua página no Facebook e abrirá espaço para votação. A foto que mais obter número de curtições ganhará o combo oferecido pelo Studio Gaea. O resultado será divulgado próximo ao evento de lançamento da coleção de outono/inverno da loja, no final de abril.

Um primeiro click.

O Studio Gaea é especialista em Newborn - fotografia de recém-nascidos. A primeira regra a ser observada neste tipo de ensaio é a segurança do bebê, afinal estamos fotografando um ser humano muito precioso. O ambiente também é preparado com toda a estrutura que este tipo de ensaio requer, como aquecedores e a lavagem de todos os acessórios utilizados em cada sessão. O resultado é um trabalho para ser guardado por toda a vida, em poses e detalhes especiais.www.studiogaea.com.br

Villa Bambini: Alameda Júlia da Costa, 1066 (41)3336.3920

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.