quinta-feira, 1 de março de 2012

Festival de Curitiba 2012 - Peça Adão sem Eva Problemas no Paraíso




Hill Top - Cia. de Teatro com o patrocínio da Porto Seguro e Gameiro Filmes apresenta ADÃO SEM EVA - PROBLEMAS NO PARAÍSO
no Festival de Teatro de Curitiba – Edição 2012.

Quem achou que a história de Adão e Eva se resumia apenas no fruto proibido, precisa assistir o espetáculo “Adão Sem Eva - Problemas no Paraíso”, uma comédia que fala sobre os problemas conjugais do primeiro casal da humanidade.
Após o grande sucesso da temporada de estréia em 2011, com um excelente retorno de público e crítica, o teatro REGINA VOGUE abre suas cortinas e exibe este espetáculo para você se divertir no Festival de Teatro de Curitiba - Edição 2012.

A história começa no Jardim do Éden, onde Serpentina (a faxineira) mantém a limpeza do Paraíso e não gostando do que faz, coloca Deus em muitas confusões, principalmente na criação do homem.
É uma deliciosa comédia narrada por um personagem com suas peculiaridades. Aborda temas do dia-a-dia, a rotina de um casal, as disputas entre o homem e a mulher (machismo x feminismo), ciúmes, discussões e amor. Tudo isso representado de forma irônica e hilária.

Dias 30 e 31 de março de 2012 á MEIA-NOITE

Teatro Regina Vogue (Shopping Estação, 2° Piso - Centro)


COMPRE JÁ SEU INGRESSO NAS BILHETERIAS OFICIAIS ou no site oficial do Festival:
http://festivaldecuritiba.com.br/espetaculos/ver/115/Fringe/Comedia/Adao_Sem_Eva_Problemas_no_Paraiso

Valor do ingresso: R$ 30,00 (inteira)
R$ 15,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.