quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Em breve Revista Place chega á Curitiba

Layout do espaço Place Indica, será assinado por Bruno Macarini


Revista Place Curitiba inova mercado editorial paranaense


Curitiba-PR: O empresário, Bruno Macarini, aliando toda sua experiência com uma necessidade de mercado, lança, em março, a Revista Place Curitiba.

Com uma carreira profissional de credibilidade, Bruno Macarini se destaca pelas direções de capas de revistas com artistas globais e editoriais com modelos de destaque no cenário nacional.

“Nosso principal foco com a Revista Place será no público consumidor, criando uma relação ímpar dos leitores com a redação. Isso dará dinâmica a publicação e potencializará os resultados para nossos anunciantes”, declara o publisher Bruno Macarini. A Revista Place chega a Curitiba com uma tiragem de 20 mil exemplares e irá abordar assuntos como moda, viagens, cultura, tendências, decoração, arquitetura, negócios, mercado imobiliário, estilo, entre outros. O empresário, que vai reunir mensalmente um grupo de pessoas formadoras de opinião para uma reunião de pauta, está feliz com esta nova fase. “O objetivo destas reuniões é fazer com que estas pessoas participem ativamente do produto sugerindo assuntos para serem abordados por nossa redação. É uma forma de também estarmos sempre com novidades e tendências do mercado atual em diversos segmentos atendendo sempre nossos leitores”, diz Macarini. O lançamento da publicação será dia 15 de março com uma grande festa na Lique Club, em Curitiba!
Fonte: www.brunomacarini.blogspot.com

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.