quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lvtéce femme - Verão multicolorido para seus pés!!!




A LVTÈCE femme, da queridíssima Giovanna Conte, inspirada nas tendências mundiais da moda, lançou a coleção de sapatos para o Verão 2012. Confortáveis e estilosos eles trazem combinações inesperadas de cores para a coleção variadíssima... é só ir até lá e escolher. Fotos: Divulgação.
E já que a moda é color block, o jeito é não deixar de pisar com charme e sofisticação nos multicoloridos calçados. Os modelos são variados, tem altos, baixos, fechados, abertos, sapatos, sandálias ou rasteirinhas.
Os coloridos vibrantes prometem ser a sensação da estação, com predominância dos tons tangerina, melancia e turquesa.
Os tecidos rústicos, como as cordas, dividem as atenções com as sandálias Anabela, que voltam com tudo para os dias mais quentes.
 Marcas expressivas da moda nacional como Miezko, Isa Lopez, Tches, Madre e Lança Perfume dividirão as prateleiras da LVTÈCE femme para surpreender e encher os olhos das antenadíssimas clientes da loja.

LVTÈCE femme - Roupas e Acessórios Femininos. R. Augusto Stresser, 1472 | Hugo Lange | Curitiba - PR | (41) 3262-0033.

Compartilhado do Blog http://www.marciatoccafondo.com.br/

Campanha " Faça uma blogueira feliz".

Campanha: “Faça uma blogueira feliz”



Nossa entidade (no caso meu blogue) está passando por um momento difícil. São vários leitores carentes, sedentos por informações, comunicações fotos e eventos. Porém, nosso site que até agora trabalhou sem fins lucrativos, beira o colapso. 

O orçamento sempre andou no negativo. E para saciar esses leitores altamente consumidores de informação, falta recursos para pesquisas, parcerias para brindes e tudo mais que gere acesso e comentários – a lista de necessidades é grande. Só nossa (minha) opinião não basta. Por isso, caro investidor, dono de loja de equipamentos, sex shop, escola de fotografia, lojas de roupas e sapatos,  fotógrafos de sucesso ou mediano, entre outros, ajudem. Há várias maneiras: o anúncio é uma delas. Sua marca fica lá um tempão até ter algum retorno. Pelo menos eu espero. 

Para quem se interessar e puder contribuir, entre em contato com a equipe (no caso eu) do blogue Flash Curitiba.

Em breve lançaremos a campanha "Adote um blogue".
Discaradamente compartilhado do meu amigo André Rodrigues do blogue Tudo de fotografia.
Super bj, Ale Maya.

Viaje para Paris com Jacques Janine!




Em parceria com a Travelstyle, o casal Jacques e Janine Goossens, planejaram uma excursão incrível para França, visitando Paris, Avignon, Lyon e Marseille.
Serão 10 dias maravilhosos em companhia da dupla, conhecendo os melhores e mais sofisticados locais e estabelecimentos das cidades, escolhidos a dedo pelos dois, para proporcionar uma experiência inesquecível, aliando requinte, moda e beleza ao prazer de viajar.
Para receber o roteiro completo, e informações sobre os hotéis, nos mande um email para:

Confiram!!!!