segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Yumi Okamura lança livros infantis educativos.Vem ai...Yumistar!!!

No dia 17 de Novembro, com o apoio do Ministério da Cultura e da Copel, será lançado os primeiros livrinhos infantis de mangá Yumistar personagem este inspirado na querida Yumi Okamura intitulado “De A a Z Ler é Aprender” e “Brincando de Brincar” que contém historinhas educativas voltadas para crianças em fase de alfabetização e idade escolar primária.
O lançamento será realizado na Câmara da Indústria e Comércio Brasil Japão às 20h. O evento será exclusivo para convidados e pessoal da imprensa local, e terá um coquetel de sushi e sashimi do Outosandoces assinados por Sonia Bacelarfrisantes da Adega Brasil e drinks da Lu Bartender.
Yumistar nasceu em 2003, sendo patenteada em 2006. Essa personagem traz a oportunidade de falar ao público infantil, incentivando os bons hábitos, a cultura e a educação,diz a autora. Os livrinhos serão entregues à um representante daSecretaria da Cultura e doados à Biblioteca cidadã, para assim formalizar a realização de uma proposta, que até então era apenas um sonho.Parabéns e sucesso, Yumi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.