quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conheçam a HouseGift...

HouseGift, a mania do momento!!!


Na febre dos e-commerces, grande parte dos internautas abusam das ferramentas on-line para fazer seu shoppings particulares. Há alguns anos, quem desejava comprar artigos pessoais ou para presentear, era obrigado a recorrer aos cartões internacionais, pois só existiam em países estrangeiros, entretanto, a figura mudou de lado e agora temos diversas possibilidades de executar compras aqui mesmo, em sites brasileiros.
A novidade do momento é o HouseGift, um e-commerce fundado em Curitiba que já é sucesso entre diversas capitais do país, como São Paulo e Rio de Janeiro. Capitaneado pela dupla Guilherme Dias de Almeida Boer e Clara Cardozo que buscam diariamente nas últimas tendências de consumo uma forma rápida para atualizar os ambientes que nos cercam. O  resultado é a ampla variedade que pode ser visualizada em diversos setores do site.
Na loja virtual, é possível encontrar produtos como acessórios pessoais, eletrônicos, iluminação, decoração, adesivos... Com etiquetas de diversos países, como Itália, Inglaterra, Holanda, Estados Unidos, Canadá e uma série infindável com produtos fabricados no Brasil.
Agora você já sabe, tudo para o lar, tudo para seu bem estar e tudo para presentear – HouseGift.  http://www.housemania.com.br/


Legenda: Clara Cardozo e Guilherme Dias de Almeida Boer
Créditos: Fran Hunter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.